CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sábado, outubro 27, 2007


Se um dia me aproximar de ti
Não penses que é só um flirt
Não julgues que é um filme
Que já viste em qualquer parte
Pensa bem antes de agires
Evita ser imprudente
Faz a carta do meu signo
E vê à lupa o ascendente


Tem cuidado e tira a teima
Vê aquilo que sou
Tem cuidado e tira a teima
Que sou
Tu não sonhas ao que venho
Não sabes do que sou capaz

Eu dou tudo quanto tenho
Não funciono a meio gás

Vem sentar-te à minha frente
E diz-me o que vês em mim
Não respondas já a quente
Pondera antes de dizer sim


Tem cuidado e tira a teima
Porque aquilo que sou
fere, rasga e queima
Tem cuidado e tira a teima
Porque aquilo que sou
fere, rasga e queima

Diz-me diz-me se vês o granito
Onde a cidade, os grandes temas

Diz-me se vês o amor infinito
Ou somente um par de algemas


Tem cuidado e tira a teima
Vê aquilo que sou
............................................
-

Clã - "Tira a teima"


Etiquetas:

5 Comentários:

Blogger C.M. disse...

Hum... está muito esotérica...

28 outubro, 2007  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

Isso parece uma ameaça. Será um aviso? Um filme de suspense. Que vai acontecer a seguir?

28 outubro, 2007  
Blogger Apache disse...

Os Clã são um pouco como o Pedro Abrunhosa, por vezes escrevem bonitas letras (é o caso desta), as músicas é que estragam tudo.

28 outubro, 2007  
Blogger Bia disse...

Esta letra´é linda demais, o seu conteúdo é rico... e cheio de sabedoria.
Para quê aproximar deixar no ar a ideia de um grande amor? A sinceridade acima de tudo, um flirt é um flirt nada contra, até pode acontecer numa determinada altura e ser bom demais. Mas é preciso ter coragem de chamar os "bois" pelo nome... se assim fosse não haveria tantos equivocos e falsos amores....
boa escolha.
beijo meu

28 outubro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Olá Cabral Mendes...
Estou? Nâo. EU sou.


Olá Pecador.
Uma ameaça? Não. Um aviso? Não sei.
Que irá acontecer a seguir?=
Só os Clã sabem! LOL.
Mas cuidado que eu sou Escorpião, ascendente Touro!
Eh eh eh eh

Olá Apache
No caso do Abrunhosa, excelentes letras...pena ele não saber cantar...Mas mesmo assim gosto de o ouvir.

Bia.
Subscrevo o que disseste.
Concordo em absoluto contigo.
Só fará isso quem nunca souber amar, ou nunca soube amar...a mar..ora. É isso mesmo que disseste.
Bj

28 outubro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________