CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

domingo, outubro 21, 2007

Obrigada Pedrokas!




Etiquetas:

24 Comentários:

Blogger Eva disse...

Essa paix�o por avi�es...

O tempo tem sido t�o pouco que nem para visitinhas r�pidas tem dado.
Ai vida!
� servida dumas pinturas de paredes?
Resto de bom domingo

Beijo

21 outubro, 2007  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Não se pode comentar o andar de baixo. Tá mal!
Perguntas e depois não permites comentários. Curioso, deveras curioso.

(Tudo que tem a ver com Lisboa parece tabú)

Tratado de Lisboa. Até o nome assusta!

Até outro desinstante quaisquer...

21 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

7 Dias

7 Imagens

7 Palavras

7 Emoções

7 Sentires

7 Paixões

7 Contradições

Espero-te em metamorfoses 7

Um beijo de sentir em 7

21 outubro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Já pode!!

21 outubro, 2007  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Agora não quero!!

21 outubro, 2007  
Blogger Apenas um homem disse...

Então a Cleopatra também gosta de aviões, bom gosto ;) o flight simulator da Microsoft é um espectáculo, já experimentaste fazer um voo em tempo real, é divertido.
Beijo

22 outubro, 2007  
Blogger Apenas um homem disse...

A razão das minhas raras visitas prendem-se simplesmente com a falta de tempo pois se existem espaços onde gosto de me perder este é um deles e mesmo muitas vezes não comentando, nunca deixo de o ler e de me deliciar com tudo aquilo que escreves.
Beijo

22 outubro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

O tempo e a falta dele. Onde é que eu já ouvi isto?
Que raiva. Eu então arranjo tempo para tudo!

22 outubro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

O flight simulator da Microsoft é realmente um espectáculo.Já experimentei sim e entretanto fui fazendo o jantar...Que isto de ir de Lisboa a Faro ainda dá para ter tempo de fazer outras coisas! O pior é aterrar no sítio certo...aí é que são elas....

22 outubro, 2007  
Blogger Apenas um homem disse...

Ahahaha, então experimenta Lisboa Nova Iorque em tempo real e com condições atmosféricas adversas, se quiseres complicar um pouco utiliza um Boeing 747 e vais ver o que é penar! Posso dizer-te que já o fiz, foi uma noitada e peras!!
beijos

22 outubro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Não. Mato o pessoal todo que vai no avião! E para noitadas e peras tenho aqui a papelada! Hoje também vai ser uma noitada e peras!!!É só papel e vôos rasantes!!

22 outubro, 2007  
Blogger Apenas um homem disse...

Já somos dois, estou a descascar o Oe de 2008 e olha que não é fácil, entretanto vou conversando um pouco contigo, eheheh (se é que a isto se pode chamar de conversa).
Bom trabalho.
Beijos

22 outubro, 2007  
Blogger Apenas um homem disse...

Só que eu ainda sou um previlegiado, pois estou a ver o mar da Ericeira da minha varanda e a olhar a Lua (a verdade é que estou a pensar Nela...). Presumo que não consigas ver o mar, ou estou enganado?
Beijos

22 outubro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Não. Daqui a esta hora, não vejo o mar.
Ainda hoje lá estive. Em frente a ele, com os olhos perdidos no infinito e a saborear o meu café de final de refeição...

Um dia mudo-me para perto do mar.
vais ver. Nesse dia .. convido-te!!
Aliás já há mais convites feitos.

22 outubro, 2007  
Blogger Apenas um homem disse...

Pois então, vou antecipar-me e deixar desde já o convite para veres o mar dum sitio fantástico como este da Ericeira, eu e a Ana teriamos muito gosto em te receber na nossa casa!
Beijos

22 outubro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Ora muito obrigada
Teremos todo o prazer em aceitar o vosso convite e em conhecer "a tua Ana".

22 outubro, 2007  
Blogger Rodolfo N disse...

Precioso el slide, amiga.
Beijos!
Y de acuerdo con lo que me pediste en mi blog.
Beijos nuevamente!

22 outubro, 2007  
Blogger DarkMorgana disse...

Quem é esse Pedrocas?
Eu também quero uma coisa dessas!
Mas não é com aviões...
Bjs

22 outubro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

O Pedrocas é um tipo especial... Hummm e isto aqui também é especial. Giro não é???
Eu gostei!

22 outubro, 2007  
Blogger José Manuel Dias disse...

As imagens são fascinantes!

22 outubro, 2007  
Blogger M@nza disse...

"O Pedrocas é um tipo especial..."
????
uhmmmmm!

24 outubro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

É Manza! É um tipo especial. Não vez pelo slide show?
E deu-mo para eu o poder colocar no blog já que gosto de aviões.
Tu não gostas?
Aposto que sim.
Quem não gosta?????
Mas não o fez para mim .Também o tem em páginas da Net que são dele.
E olha que oferece destas coisas a amigos , mesmo homens!
É pena! Se fosses amigo dele ele dva-te um com todo o prazer' Ou serás' Verifica! Pede-lhe um que ele dá-to
Bjocas Manza.

AH! A propósito o Pedrokas, como lhe chamam, tem um BLog aqui ao lado linkado.
Chama-se Música aviões e outras tretas!!
Pois é... tretas!

24 outubro, 2007  
Blogger M@nza disse...

Só se forem reais porque tratando-se de FS, tenho o FSX.
Quanto ao BLOG aqui ao lado linkado??? não vi!!
A propósito ... agradece ao Pedrokas a amabilidade pela oferta, mas não..
bjokas cleo
...tretas

24 outubro, 2007  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

Como é que se faz uma coisa destas? Tenho de aprender. Parabéns pelo CLip Cleopatra.

28 outubro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________