CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

domingo, outubro 14, 2007

Existe um País que....
PORTUGAL _ O Meu País é Lindo.
Espreitem aqui:

*
movie... (Fast connection)
movie... (Slow connection)
***

Etiquetas:

12 Comentários:

Blogger sofia disse...

O Nosso País é lindo. :)
Espreitei e amei o que vi.
Parabéns pelo teu blog.
Vou voltar pois estou a gostar de me "passear" por aqui.

14 outubro, 2007  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Biutifule, laique mi...

(apenas um lado da moeda, e mais não digo)

14 outubro, 2007  
Blogger ferreira disse...

Nesse país não se fala portugûes!?

14 outubro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Olá Sofia , o nosso País é lindo sim
Gostei de te ter por aqui.

Louco, Não sejas vaidoso. Tu também tens a outra face da moeda!

Ferreira
Neste país fala-se Português, Espanhol, Inglês, Francês, Alemão, Italiano... e por aí fora.
Onde este filme foi passado, não.
E nós já vimos isto na TV muitas vezes e em inglês. Lembra-se?

14 outubro, 2007  
Blogger M@nza disse...

Boa publicidade
Porque será que esta info não é passada ao Português comum, que certamente estaria interessado em conhecer tamanha beleza???
Estou ciente que não conheço totalmente o meu país (por desconhecer, ou talvez porque o meu espírito aventureiro não me leva a conhecê-lo... lá está... A publicidade é meio caminho andado e um óptimo conselheiro de viagens).
Vou tentar conhecer melhor o meu Portugal.(topas???)
Obrigada Cléo

15 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

O nosso País é lindo sim senhora.
Quanto ao convite lá....., é uma ideia que me agrada, não sei é se terei mão idónea para a tarefa.

Um abraço Cléo

Lobo das Estepes

15 outubro, 2007  
Blogger Rodolfo N disse...

Bellísimas imágenes de un país que a nosotros nos lleno siempre de cautivante misterio.
Pais del amor y la poesía.
Beijos

15 outubro, 2007  
Blogger José Leite disse...

Espreitar é feio, há quem lhe chame voyeurismo... mas lá fui ver e sorri ao ESPLENDOR DA LUSITANIA!

16 outubro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Manza...
Provavelmente a maior parte dos Portugueses não conheve bem a sua Pátria.
Mas vijar ao pormenor na nossa terra, no nosso país, é sem dúvida um grande prazer.
E levá-lo assim mar fora, agora de uma forma virtual, quando já desbravámos mares... é uma aventura épica..Oxalá resulte.

16 outubro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Hello Harry.
Vamos lá ganhar coragem para o convite.

Olá Rodolfo

Portugal é o país da poesia e do amor, do fado e da saudade.

Argentina o país da revolução e do Tango que eu tanto gosto.

16 outubro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Olá Rouxinol. Veio cantar por aqui?
É sempre bom tê-lo por estas paragens.

16 outubro, 2007  
Blogger Apenas um homem disse...

Será que andas a trabalhar para o ICEP? pouco importa, o que interessa mesmo é afirmar que o resultado é simplesmente explêndido.
Beijos

22 outubro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________