CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sábado, outubro 13, 2007

1º Prémio de Publicidade em Cannes

6 Comentários:

Blogger ferreira disse...

E eu que conduzo sempre sem cinto de segurança...sinto-me mais livre e 'desapertado':)

14 outubro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Eu uso o cinto também.Ufff Espero que a minha alma nunca se sinta apertada.

14 outubro, 2007  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

Que falta de ar.

14 outubro, 2007  
Blogger MIMO-TE disse...

Sem dúvida, assim a mensagem passa para aqueles que ainda não o fazem.
É tão simples.

Deixo mimos

14 outubro, 2007  
Blogger MIMO-TE disse...

Nada amiguinha
amor_carinhoso@hotmail.com

15 outubro, 2007  
Blogger Porque Te Amo disse...

fantastico o video...
1beijo... assim... entre pianos

21 outubro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________