CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sábado, outubro 13, 2007

Uma amiga desafiou-me a fazer um teste durante um intervalo de papelada


Fiz e saiu-me isto:




And the Oscar goes to:

Moulin Rouge -

Sua vida é um musical?
Cheia de glamour, música e muita diversão?


Hummm, isso parece bom!
Moulin Rouge - Amor em Vermelho é um romance rasgado, estrelado pela deslumbrante Nicole Kidman, que se passa no principal cabaré de Paris nos anos 1900.


Tudo gira em torno de um grande salão cheio de brilho, purpurina, espetáculos, mulheres sedutoras, bebida e comida.
A vida nesta história parece bastante animada e feliz. Mas, pode acontecer um revés em tudo isso!


No mundo de Moulin Rouge nem todos podem se apaixonar. E os que se apaixonam pela pessoa errada, sofrem conseqüências trágicas!
O mais bonito desta história é que mesmo com todas as dificuldades, os personagens continuam acreditando no amor.


As armas usadas nessa briga são a arte, a dança, a música e a criatividade! Para cada situação uma canção diferente, para cada canção uma dança e para cada dança um figurino.


U-lah-lah!


____________
Experimentem aqui num intervalo de papelada:
http://istoe.terra.com.br/gentedinamica/oscar2002/

Ora parece-me que agora está correcto Apache!
Vai ver que o seu é:_ "O ultimo Moicano".
O doManza é ;- Uma Questão de Honra
O do João é:- " Cantando à Chuva"
O do pecador até pode ser :- " O Pecado Mora ao lado"
LOL

Etiquetas:

12 Comentários:

Blogger João disse...

deixar os papéis, o pó invisível da secretária e para isso uma nova canção que está dentro de ti a espera que a ouças

13 outubro, 2007  
Blogger M@nza disse...

Experimentem aqui num intervalo de papelada:
-C:\Documents and Settings\Proprietário\Definições locais\Temp\IncrediMail\UNKNOWN_PARAMETER_VALUE.htm ???

????

Já vi e gostei muito...
...Do filme
...Do local onde foi rodado
...Dos cenários
...Da música
oh lah lah

13 outubro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Olá João! Os papéis...Os papéis...Ai os papéis!!!
O pó invísivel da secretária....Acho que o da minha por vezes é visível. As senhoras da limpeza andam a trabalhar mal.

Pois uma nova canção...Parece que não...que já não é nova!
Gostei de o ver por aqui!!!

13 outubro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Olá Manza.
Pois, olha, eu com grande pena minha, porque era um dos que não devia ter perdido no cinema, ainda não vi o filme.

Claro que agora fiquei cheia de curiosidade. E já que dizes que é tão bom!
Pois vou ver. Se a minha vida é este filme!...eh eh eh eh Estou curiosa!

13 outubro, 2007  
Blogger Apache disse...

Sereníssima, isto não é um "link", ou melhor, seria, mas para um ficheiro que está no seu computador, e a esse, nós não temos acesso... Espero eu...

14 outubro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Vou tentar arranjar o LInk..
E espero que não tenham acesso ao meu computador sim. Mas...nunca se sabe. Olhe, e sabe que mais? Estou-me borrifando.
Embora isso me revolte e, em mimnha opinião demonstre para além de falta de carácter, a falta de segurança que vivemos hoje em dia e a devassa de que somos vitimas constantemente...
Mas isto fica para outro texto.
Gostei do seu comentário
O sentido crítico vai sendo raro.

14 outubro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Ok Manza. Só agora percebi a reclamação. Vou já tratar disso.

14 outubro, 2007  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

Oh Cleo, arranja o link que eu quero saber que filme dá a minha vida.Se não for pedir muito a sua alteza rainha de Alexandria.

14 outubro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

http://istoe.terra.com.br/gentedinamica/oscar2002/

15 outubro, 2007  
Blogger Apache disse...

Hum... Cheira-me a batota... também me saiu o Moulin Rouge. Será que está lá outro filme?

16 outubro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Batota?=?
Ah pois! vexa não dança!

22 outubro, 2007  
Blogger Apenas um homem disse...

O Moulin Rouge é um filme musical, dos melhores que apareceram por aí nos últimos tempos e com uma banda sonora espectacular além de se ouvir varias artistas como David Bowie, Christina Aguilera, Fatboy Slim.

O que poderei dizer mais? uma escolha perfeita.

22 outubro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________