CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sábado, janeiro 12, 2008

Na quinta feira à noite, no Palácio Nacional da Ajuda deliciei-me entre outros temas com Rhapsody in Blue tocada pela Escola Superior de Música de Lisboa.
Não a que aqui apresento porque os nossos músicos não são divulgados...
Pois...Portugal e Cultura...

Um concerto com as orquestras de Sopros e Sinfónica da Escola Superior de Música de Lisboa. Obras de Gershwin, Grieg e Saint-Säens, que fizeram parte do reportório encheram-me a alma e lavaram-na...Hummm que delicia. E tão bem que eles tocam!

Etiquetas:

3 Comentários:

Blogger Miriam Cardoso disse...

Como é que ninguém comenta isto?!?
Ah que cruéis... Bom estou a ser demagógica!

Eu era uma das instrumentistas de serviço...

12 janeiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Não comentam...é verdade! Será que não gostam?

13 janeiro, 2008  
Blogger M@nza disse...

Desculpem só agora comentar. Mas eu também estive lá.
Só é pena o tamanho da sala que não permitiu a uma parte da audiência não poder estar sentado (eu fui um deles, mas mesmo assim valeu a pena.
Os meus parabéns a uma das instrumentistas que estiveram de serviço.

15 janeiro, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________