CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

domingo, janeiro 06, 2008

TENHAM UMA BOA SEMANA.

37 Comentários:

Blogger João disse...

Acho que é uma mulher muito bonita, para além de ser muito imteligente, 2008 que seja o melhor dos anos

Não tenho o seu email

07 janeiro, 2008  
Blogger ALG disse...

Só é pena estar de perfil!!!
Assim não vale.

bjs

07 janeiro, 2008  
Blogger Apache disse...

Puxa, quanta timidez. Nem mesmo sendo capa da Vogue se deixou fotografar de frente?!

08 janeiro, 2008  
Blogger o sibilo da serpente disse...

Que vaidosa! :-)

08 janeiro, 2008  
Blogger diário gráfiko disse...

Obrigada e Boa semana tb pa'ti Cleo :-)

BeijOca

08 janeiro, 2008  
Blogger DarkMorgana disse...

Tiraste aquela parte do
"Procura-se viva ou morta"!!!

Jinhos

08 janeiro, 2008  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Veri importan pipule!!

08 janeiro, 2008  
Blogger M@nza disse...

Olá Cléo
Após alguns dias sem PC (raios e coriscos para a AQ que me encheu o dito de viroses) regresso e eis que vejo que te tornaste famosa: VOGUE - Uauu
Já passei uma vista de olhos pelo passado (blogue) e gostei do que vi.

beijinhos e continuação de um Bom Ano

08 janeiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

João -estou de costas...Como é que conclui isso? Ora o mail?
Mas o mail não mostra o outro lado da foto!!

A NI tem o mail.

09 janeiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Antonio, - vale sim!!!
São as regras do jogo! - Sorrisos.

09 janeiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Apache - o mistério é a alma do segredo...
Ou é o segredo que tem alma de mistério?...
Ou era qualquer coisa económica?
Olhe não sei.

Nem sendo capa da vogue eles conseguiram uma foto... veja lá!

09 janeiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

JC_ INVEJOSO!!!!

Queria ser capa de que revista???
Eu digo-lhe!

09 janeiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Maria BEIJOCA GRANDE!

09 janeiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Morgana - LOL! Essa parte saiu no jornal " O CRIME"

09 janeiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Hello Louco.
É assim Very importante pipal!!!
Querias!!!!! sorrisos!
É só para quem merece!

09 janeiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Olá Manza.
Quem é a AQ?
Também é capa da Vogue???
Famosa eu???
Só na banda desenhada!!
Bjocas

Mataste os virus todos?
Quem é a AQ? que bruxa!

09 janeiro, 2008  
Blogger o sibilo da serpente disse...

Cleo, psiu! Olhe para este lado, que eu estou aqui :-)

09 janeiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Então apague o cigarro!
Quer que eu fique com os olhos vermelhos e sem voz?

09 janeiro, 2008  
Blogger o sibilo da serpente disse...

Não estou a fumar. E não quero nada disso.

09 janeiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Ok. Nesse caso....

09 janeiro, 2008  
Blogger o sibilo da serpente disse...

Com olhos vermelhos e sem voz, não seria tão apelativa :-)

09 janeiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

É como disse ao Apache:

o mistério é a alma do segredo...

09 janeiro, 2008  
Blogger o sibilo da serpente disse...

Já reparou que o seu blogue esrá deformatado? Deve ser aquilo dos slides na entrada. Os textos só aparecem muito abaixo. Ou será problema do meu computador?

09 janeiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

No meu está óptimo
Acho que é problema do seu PC

Não sei
Ali ao lado o PC apresenta uma imagem normal
Não me diga!!

Experimente a abrir e fechar o Blog novamente
Foi só agora ou tem estado assim sempre?

09 janeiro, 2008  
Blogger Fernando disse...

Cleopatra...

Frontalidade como as tuas palavras...Pode ser?
:)
Brincando. De perfil também te vejo bem :)

"Tenham uma boa semana"???

Aparece. De frente, de perfil, de costas...isso não importa. O que importante mesmo é a tua presença nas palavras...

***

09 janeiro, 2008  
Blogger Fernando disse...

Ah...
Já quebrei...

09 janeiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Olá Hyoma! Ok! Então tá combinado.
Deixa-me só terminar esta semana super agitada e fora de´órbita. Depois regresso.É bom saber que gostas de me ler

É bom saber que quebraste::: ;)

Eu bem dizia!!

( é só uma provocaçãozita! ;) )

09 janeiro, 2008  
Blogger Francisco Castelo Branco disse...

Bem esta fotografia está excelente.

Pelo que se vê, tens uma fantástica presença hehhe :)

Agora só falta ver a tua cara..... Bjs

09 janeiro, 2008  
Blogger Miriam Cardoso disse...

Vogue, Vogue, Vogue!!!

Seria muito mais pitoresco, se fosse a revista Orpheu...

09 janeiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Mas não Francisco. Nem em todo o lado se pode dar a cara!!
eheheh
isto não é a praia!
Nem estamos em lições de tango ou aulas de surf.,
Olhe, o menino vá mas é estudar.

09 janeiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Miriam
A revista Orpheu é um marco inicial do Modernismo em Portugal.
A Vogue também tem que ver com...modernismo! ehehehe

Só que a Orpheu deixou de ter quem a financiasse e esta... toda a gente a financia!

E não seria mais pitoresco, mas seria certamente do meu agrado!! ;)

09 janeiro, 2008  
Blogger Miriam Cardoso disse...

Antes houvesse financiamento para a Orpheu...

Se bem que excesso de modernismo tem o seu quê, principalmente por cá. Ui mas isto daria grandes conversas...

Hummm, vá termino com um "viva" às revistas, se bem que a maioria devia ir para o lixo. Lá estou eu!!!

Pronto!

Viva a National Geographic!!!

09 janeiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Também gosto. Aliás, compro!! Mas quem é que me ía convidar para essa e porquê???

Que posso eu ter que ver com a geografia??

10 janeiro, 2008  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

Ena ena! Na capa da Vogue! Sentido de humor hem?

11 janeiro, 2008  
Blogger C.M. disse...

Uau! Vou procurar este número da Vogue: talvez que no interior venha toda a nudez da verdade...

13 janeiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Na Vogue não há nus propriamente ditos. Há entrevistas e moda.Mas quem sabe descobre mais alguma coisa.

13 janeiro, 2008  
Blogger M@nza disse...

AQ = Al-Qaeda

15 janeiro, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________