CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quinta-feira, janeiro 03, 2008

Que vos sugere cada um destes anúncios?
*
Tentem dizê-lo numa só palavra.
-
Anuncio de "Le Male" (Jean-Paul Gaultier)



Armani Code Men Commercial
EMPORIO




Light Blue, Dolce & Gabbana

Etiquetas:

10 Comentários:

Blogger C.M. disse...

Le Male – “gay”

Armani Code Men Commercial – "másculo".

EMPORIO – "paixão".

Light Blue, Dolce & Gabbana – "o paraíso…"

04 janeiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Xiii CM Gay?
Aquele perfume tem uma história sim, com JPG também
.Mas aquele aroma parece-lhe gay??
Hummm reservo-me para depois.

04 janeiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

O Light blue? pois... eu também acho!

04 janeiro, 2008  
Blogger C.M. disse...

Lá que ele tem um aroma muito adoçicado lá isso...já experimentei... o perfume claro...

04 janeiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

CM O perfume é....Bem eu pronuncio-me no fim~Vamos ver se mais alguém dá opiniões.
Quem sabe o JC que mudou de perfume o ano passado. ;)

04 janeiro, 2008  
Blogger o sibilo da serpente disse...

Sexo. Palavra para todos.

05 janeiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

06 janeiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Pois então se ninguém diz mais nada, digo eu:
Le Male? Um perfume estonteante. Que desperta as feromonas.Hummmm é delicioso... E lembra-me imaginem, o creme que o meu avõ usava após a barba. Vá-se lá saber porquê!

Code?
Hummmm que bom... também as desperta. Não dá é tanto nas.....narinas ;) Mas... ufff... tira o fôlego!!

Emporio?
O perfume que uso há anos! É eu mesma! Faz parte de mim. É como colocar o relógio ou os brincos. Clássico, suave, doce, marcante,..fica sem espalhafato...

Light blue?
O meu paraíso. O meu perfume de Verão.A minha alegria, o meu sorriso.A minha loucura!A minha face de miúda pequena.




AH! Mas era numa só palavra!
Pois

Le Mal - Estonteante

Code - Envolvente

Emporio - Serenidade

Light Blue - Sol

06 janeiro, 2008  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

Le Male - Hormonas

Code - Másculo

Emporio - Sedução

Light Blue - Pecado

06 janeiro, 2008  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Doce!

08 janeiro, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________