CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quinta-feira, janeiro 03, 2008

Este ano, na passagem de 2007 -2008,
reenviaram-me a mensagem
que enviara no ano passado aos meus amigos e disseram-me:
-
"Faz um ano, recebi uma mensagem especialmente bonita:

"Aos poetas - 1 poema.

Aos sonhadores -Magia.

Aos mais impetuosos -Vontade.

Aos corajosos - Realização.

Aos meus Amigos - tudo isso."


....que hoje te retribuo."

-
Foi realmente essa a mensagem que enviei.
Fico feliz porque me foi retribuida 1 ano depois.
Mais feliz porque foi guardada e não foi esquecida.
Obrigada.

A amizade não tem preço.

- ACCB

Etiquetas:

4 Comentários:

Blogger ALG disse...

Olá Cleo, aqui fica o link:

http://dn.sapo.pt/2007/12/17/sociedade/esmeralda_feliz_encontros_o_pai.html

bjs

03 janeiro, 2008  
Blogger ferreira disse...

Olá, Cleo
Bonita mensagem
Feliz e Bom 2008
Beijinho

03 janeiro, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Obrigada Antonio
Prometo que vou espreitar.

Olá Ferreira
Essa mensagem tem um ano!
Parece que tocou o coração de alguém. E eu que nem sabia!

04 janeiro, 2008  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

Tenho pena de não ter recebido essa mensagem. O ano teria sido bem melhor para mim se fosse teu amigo. ;)

06 janeiro, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________