CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quarta-feira, outubro 10, 2007

Fragile - Sting Julio Iglesias



6 Comentários:

Blogger o sibilo da serpente disse...

A menina a ouvir Julio Iglesias e eu a ver novelas da tvi. vamos longe...

10 outubro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Julio e Sting.
Ofereceram-me hoje este clip
ADOREI!

10 outubro, 2007  
Blogger o sibilo da serpente disse...

A mim não oferecem nada, mas não importa - já estou habituado :-)

10 outubro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Pois... Só gente especial oferece destas coisas...Com que tipo de gente se dá??
ESTOU A BRINCAR!!

10 outubro, 2007  
Blogger José Manuel Dias disse...

...a cavalo dado...

11 outubro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Gosto muito de cavalos...Se me quiser dar um José Manuel... ;)

13 outubro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________