CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha fotografia
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

domingo, outubro 28, 2007

The Horse Whisperer

Etiquetas:

2 Comentários:

Blogger M@nza disse...

O encantador de cavalos!
Grande filme este
Após um grave acidente equestre, uma jovem rapariga e o seu inseparável cavalo (Pilgrim) ficam seriamente afectados física e emocionalmente.
Determinada em ajudar a filha, a mãe, em desespero, põe de lado a sua ocupada vida profissional e parte à procura do "Encantador de Cavalos", aqui representado por Redford.
Quando finalmente conhece este simples e pragmático rancheiro (Redford) descobre que o seu extraordinário dom para com os animais também toca a vida de todos quantos o rodeiam!
Filme interessante, mas há quem refira que este filme é um produto da vaidade do seu realizador e actor principal, mas... aconselho a ver quem não viu ou a rever.
Boa escolha Cléo

29 outubro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

É um filme muito bonito...de renúncia,.. de partilha,... de aprendizagem,... de vitórias e sacrificios,.. de sentimentos muito valiosos e puros... de força de vontade e coragemmmVale a pena ver e rever.
E se gostas de cavalos e da sensação de liberdade... então... vale muito a pena.

31 outubro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial

__________