CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sexta-feira, setembro 14, 2007


A memória não se fecha

Alastra-me a alma constantemente

Bem queria bater a porta

Voltar o rosto

Seguir em frente

Trancafiar a memória

Fazê-la sofrer de Alzheimer

( Deus tenha piedade de mim!)


Mas a memória não se fecha

E abre-se

Espraia-se

Inunda-me os olhos

Os pensamentos

O acordar da manhã

O ultimo pensamento da noite

..........

A memória ...É lixada!

.

ACCB

Etiquetas:

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

A mem�ria � o arquivo da humanidade!

Bom fim de semana Imperatriz do Nilo

Fernando

14 setembro, 2007  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

A memória é mesmo lixada!

14 setembro, 2007  
Blogger Apache disse...

"O último pensamento"
Mau... acabei de dizer num blogue da concorrência que eu é que sou o último... Anda tudo a plagiar-me...

Às vezes, também me apetece “trancafiar” qualquer coisita.

14 setembro, 2007  
Blogger Ni disse...

...
Hum...
...

(Eu, a cruzar palavras, imagens, elos invisíveis que a essência feminina detecta tão bem...)
...
Repito:

Hum...

15 setembro, 2007  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

É lixado não ter mão na memória, não podermos fazer delete...

15 setembro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Control alt delete!
Na memória?
Nem pensar...Ela é lixada!

Olá NI! ;)

Apache eu estou a falar de pensamentos não de índios ,...bem os meus por vezes são piores que índios!!

É Verdade Harry, até eu faço parte desse arquivo! LOL.

15 setembro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________