CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

segunda-feira, janeiro 16, 2006

É Tempo


















É Tempo …

Tempo de passar os dedos pelo Tempo.
É tempo de passar os olhos só por mim
Tempo…Tempo de rever o pensamento
Tempo de me lembrar ou esquecer de ti,

Das águas claras, ou azuis, em que invento
O mar imenso, o Sol ou o infinito…enfim…
Do querer eternizar cada momento
De elipse…, Sol ao pôr-se …ou outro aroma assim…

Tempo de apagar ou me perder nos medos
Deste meu querer e não querer,… Do sinto.
Guardar o som de um beijo agarrado aos dedos,

No olhar com que te prendo e não te minto.
É Tempo…de nos perdermos em segredos
Ou deixar o Tempo preso ao infinito.



ACCB ( Janeiro de 2004 / Janeiro de 2006)

2 Comentários:

Blogger Angel_Ariel disse...

Um poema tão lindo sem qualquer comentário…. Aqui vai o meu…. Digamos que a “boa acção do dia” do Angel!

Há realmente momentos… em que pensamos que chegou a hora de pensarmos em nós….
Há momentos em que pensamos decidir sobre “lembrar” ou “esquecer”.
Há momentos em que pensamos “apagar” ou perder os medos….
Há momentos….

Mas repara…. São mesmo só momentos….

Porque, se o que escreveste não foi só por escrever, tem o efeito do ópio que na “Morgana” já li!!!!

16 janeiro, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

Afinal eu sempre tinha razão...
Para ser tempo de tanta coisa...é porque, tal como eu perguntei na "bailarina", estiveste fechada para balanço!...

Está lindo!!!
Faz falta passarmos os olhos só por nós...

16 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________