CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

terça-feira, janeiro 10, 2006

Cara Cleopatra.... Comentário do Manza - Correio da manhã - A Maria merece!


Este governo está mesmo a afundar o nosso belo país.
Note-se que os sacrificados são sempre os mesmos, ou seja o POVO, porque os amigos e AMIGAS dos Governantes, (não de PORTUGAL), têm sempre um lugarzinho marcado no dito e estão a ser chamados(as) para ocupar excelentes cargos, tanto cá como lá fora.
.
Veja-se mais um exemplo:
"De acordo Com O Correio da Manhã, de 6 DEZ 05, Maria Monteiro, filha do antigo ministro António Monteiro e que actualmente ocupa o cargo de adjunta do porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros vai para a embaixada portuguesa em Londres.
.
Para que a mudança fosse possível, José Sócrates e o ministro das Finanças descongelaram a título excepcional uma contratação de pessoal especializado.
Segundo o mesmo jornal, o porta-voz Carneiro Jacinto explicou que acontratação de Maria Monteiro já tinha sido decidida antes do anúncio da redução para metade dos conselheiros e adidos das embaixadas.As medidas de contenção avançadas pelo actual governo, nomeadamente o congelamento das progressões na função pública, começam a dar frutos.
.
Os sacrifícios pedidos aos portugueses permitem assegurar a carreira desta jovem de 28 anos que, apesar da idade, já conseguiu, por mérito próprio e com uma carreira construída a pulso, atingir um nível de rendimento mensal superior a 9000 euros.
.
É desta forma que se cala a boca a muita gente que não acredita nas potencialidades do nosso país, os zangados da vida que só sabem criticar a juventude, ponham os olhos nesta miúda.
.
A título de curiosidade, o salário mensal da nossa nova adida de imprensa da embaixada de Londres daria para pagar as progressões de 193 técnicos superiores de 2ª classe, de 290 Técnicos de 2ª classe ou de 290 Assistentes Administrativos ".
.
Como este, certamente existirão centenas, senão, milhares de casos.
Devido a eles, a Segurança Social prevê não ter fundos para pagar aos reformados (POVO) dentro de 10 anos, provavelmente, devido às altas indemnizações e reformas pagas aos ditos AMIGOS E AMIGAS, quando "abandonam" o lugar.
.
( c0mentário feito por Manza no Blog embora tirado do Correio da Manhã e que merece pubicação )

1 Comentários:

Blogger DarkMorgana disse...

E eu, que todos os dias vejo pessoas que passaram uma vida a trabalhar e que nem sequer têm dinheiro para comprar medicamentos...
O salário Mínimo Nacional são 366,50 € e essa senhora ganha 9000 €...
Só em Portugal...

10 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________