CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sábado, janeiro 07, 2006

RETRATO











Estavas de perfil
A luz do crepúsculo enlaçava já a noite...
Havia luminosidade no branco dos teus cabelos
E eu deliciei-me com o retrato

Estavas de perfil
Um perfil moreno cheio de vigor.
Um olhar doce e terno
O gesto do ombro pleno e protector...

Estavas de perfil
Achei lindo o retrato que se me oferecia
Na minha boca o sabor da tua
Nas mãos a procura da alma... ainda nua


Lembro-me que estavas de perfil...
São flashes de sonho, riscos de realidade
Não quero nunca sentir que....

Que não encontro o teu retrato.

ACCB

6 Comentários:

Blogger Cleopatra disse...

Muito obrigada pelas suas palavras.

Não sou poetisa só escrevo o que me vai na alma ( "me dá na gana" ) de uma forma complicada....

Vejo que tenho um novo visitante.

O seu Nick faz-me lembrar....

Fado...

Cavalos de pura raça lusitana que, afinal, são de origem árabe...

Uma canção que a Dulce Pontes canta - " Lusitana Paixão"...

E Viriato...

Puxa!

Tanta coisa!...

Continue a comentar...

Se gostou... volte.

07 janeiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Mais um Poeta no Blog.

O Lusitano é Poeta....

08 janeiro, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

Para encontrar ESSES retratos tão especiais...é só fechar os olhos...

09 janeiro, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

Lusitano!!
Bem vindo à blogosfera!
E parece que também sabe escrever coisas bonitas!!!

09 janeiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Olhe Lusitano...
Não acorde para a realidade.

Só se a realidade fizer parte do que lhe vai na alma!!

11 janeiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Que é feito do Lusitano'?
Perdeu a chave?

28 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________