CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sábado, janeiro 07, 2006

ORAÇÃO da noite















Olha Meu Deus
Também tenho andado
.........................................demasiado ocupada com os meus pecados.
Suspiro de aborrecimento
e não arranjo um minuto para ti.
..........................................( Como é bom reconhecer que, como aos outros
os pecados me roubam tempo!)

Egoísmo cristão o meu!
........................................Olha Meu Deus,
Desculpa-me a falta de Tempo
Mas ainda não arranjei coragem
.......................................para te confessar a razão
de tal desalinho religioso.

Amen

24.2.81
4.6.05
7.1.06

ACCB

4 Comentários:

Blogger M@nza disse...

Que bom!

A fé que nos leva a rumar a nossa vida é feita muitas vezes sob o pedido a ELE nestas pequenas orações.
É o nosso momento de reflexão... a altura certa para pormos a escrita em dia com ELE.

ELE tem todo o tempo do Universo!

08 janeiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Eu acho que ELE é o Universo.

09 janeiro, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

Eu...como tenho uma maneira muito minha de interpretar estas coisas da religião...não me vou manifestar muito...
Mas...tens assim tantos "pecados", ó Cleópatra?
Ou fazes como eu, quando era miúda e me ia confessar, que levava uma cábula com pecados, para o padre não achar que eu não tinha nenhum?
E depois usava sempre a mesma lista nas confissões seguintes?

11 janeiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Deus...

Um dia ponho à vossa consideração
esse....

conceito.

11 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________