CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

domingo, maio 04, 2008

click to comment


A minha filha diz-me:
- Cheiras tão bem!
E eu pergunto:
- A que cheiro?
E ela responde:
- Cheiras a Mãe!
-
( a minha filha tem 14 anos)
-
O Meu filho declara-se-me em papelinhos que vou encontrando por aí:

- Mãe sabes que gosto muito de ti. Amo-te muiiiitoooo. Tu sabes não sabes?
-
( o meu filho tem 10 anos )
-
DIA DA MÃE
-
Bom dia Mãe

Etiquetas:

8 Comentários:

Blogger LUA DE LOBOS disse...

vai tendo essas manifestações and enjoy them !!! porque mais tarde nem dão por esse dia...mas não te sintas esquecida... a vida é mesmo assim ::))
xi
maria

04 maio, 2008  
Blogger pin gente disse...

é tão bom ser mãe assim!
gabo-me do mesmo

vim dar um abraço de amizade atribuído pelo outono

beijo, neste caso abraço
luísa

04 maio, 2008  
Blogger Lady disse...

É só mimos!!! :)
Um verdadeiro encanto... vindo desses teus rebentos...
Magnifica imagem!

04 maio, 2008  
Blogger OUTONO disse...

Cleo
Os pais...podem participar?!

Eu respondo por ti. Devem!

Elogio-te, pela sinopse maternal "esculpida" neste post.

Elogio-te, pela imagem ...LINDA, que simboliza o nascimento.

Beijo-te, como "mãe galinha", que deves ser...neste dia!

Outono, pai de duas lindas filhas.

04 maio, 2008  
Blogger Coisas&Letras disse...

Humm... tão docinho!

Acredito que o que escrevem é o espelho do que lhes é dado.

Parabéns mamã!

beijo:
C&L :)

*Obrigado pela visita, serás sempre muito bem vinda!

04 maio, 2008  
Blogger Ana Silva disse...

Vim de um "OlharDireito", pelo que me parece que vim a enxergar melhor.

Não li o "texto", mas a imagem, é brutal. Gostei.

04 maio, 2008  
Blogger Ni disse...

A ternura de ser mãe... De filhos que Adoram, Amam e persistem em dizer e demonstrar isso constantemente!
Quando parece que nada faz sentido basta olhar para eles e sentir que precisam de nós, do nosso sorriso...

É com paciência mas com uma certa ansiedade que espero para que esse dia também me toque a mim...

Parabéns! De certeza e está lido que és uma óptima mãe!

Beijinhos da Ni*

05 maio, 2008  
Blogger C.M. disse...

parabéns pelos rebentos... se saírem à mãe...e bela foto!

05 maio, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________