CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quarta-feira, abril 30, 2008

Timbaland - Apologize (feat. One Republic)

BFS

-

11 Comentários:

Blogger Francisco Castelo Branco disse...

É Timberland. Justin Timberland

30 abril, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Pois é Francisco. tens toda a razão. Mas como aqui a tua amiga fez copy past do You tube...foi o que deu:_ Bronca.
Obrigada pela chamada de atenção.
*** surfados.

AH! E vexa gosta da music??
Eu gosto muito!

30 abril, 2008  
Blogger Rodolfo N disse...

Precioso video amiga.
Feliz día del trabajo!!!
Beijos!

01 maio, 2008  
Blogger José Manuel Dias disse...

Cleo,

Obrigado pela música.
Um bom feriado!
Bjs

01 maio, 2008  
Blogger Som do Silêncio disse...

Bom dia!

Eu peço desculpa ao Francisco, mas não está correcto na informação que está a dar...
Esta música é dos One Republic com a participação do Timbaland, o Justin Timberlake nada tem com esta música, existe sim um video no youtube, com ele, mas é apenas uma adaptação.
Mais uma vez peço desculpa....

Bom fim de semana!

01 maio, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Ora bem,...quem sabe,...sabe! ;)

01 maio, 2008  
Blogger M@nza disse...

I'm holding on a rope
Got me 10 feet off the ground
I'm hearin' what you say but i just can't make a sound
You tell me that you need me then you go and cut me down
But wait
You tell me that you're sorry
Didn't think i'd turn around and say:

That it's too late to apologize
It's too late
I said it's too late to apologize
It's too late

I'd take another chance, take a fall, take a shot for you
I need you like a heart needs a beat, it's nothing new
Yeah
I loved you with a fire red now it's turning blue
And you say
Sorry like an angel
Heaven left me think was you
But i'm afraid

It's too late to apologize
It's too late
I said it's too late to apologize
It's too late

I'm holding on a rope
Got me 10 feet off... the ground

01 maio, 2008  
Blogger Luis Ferreira disse...

Amiga,

O Mar de Sonhos está a comemorar o seu primeiro aniversário.

Venho assim agradecer a todos os meus amigos, a amizade, carinhos, palavras, gestos e visitas ao meu canto.

O meu obrigado por tudo.

Com amizade,
Luis F

01 maio, 2008  
Blogger Francisco Castelo Branco disse...

nao gosto lol......

Nao gosto nada do JUSTIN Timberlake lol

01 maio, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

OLá Luis. Obrigada pelo convite enviado ! Bj

01 maio, 2008  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

Nunca é tarde Cleo. Nunca é tarde.
BJ

07 maio, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________