CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sábado, maio 03, 2008

Quando Um Homem tem a coragem de reconhecer :)
-





Contigo aprendí,
que existen nuevas y mejores emociones.


-
Contigo aprendí
a conocer un mundo lleno de ilusiones.

Aprendí
que la semana tiene más de siete días
a hacer mayores mis contadas alegrías
a ser dichoso yo contigo lo aprendí.



Contigo aprendí
a ver la luz del otro lado de la luna.



Contigo aprendí
que tu presencia no la cambio por ninguna.


-
Aprendí que puede un beso ser mas dulce
y mas profundo


-
que puedo irme mañana mismo
deste mundo
las cosas buenas ya contigo las viví


y contigo aprendí
que yo nací el día en que te conocí...
.


14 Comentários:

Blogger LUA DE LOBOS disse...

pois... eu estava a magicar num post e aí vou eu já pata lák, porque se vai completar no teu... hoje estou particularmente parva...

03 maio, 2008  
Blogger Paulo disse...

Há muito que não vinha a este "espaço". Acho que não respeitei o conceito do "homem médio"...
Espero que, dentro da medida concreta da pena,que eventualmente me vai aplicar, você seja benevolente no seu livre arbítrio.
Beijo
Paulo

03 maio, 2008  
Blogger OUTONO disse...

Cleo

Esta canção pode ser cantada por uma mulher!

"Contigo aprendí
a ver la luz del otro lado de la luna."

Es algo, qué una donna puede cantar ...lo creyo.

E reconhecer...é bonito. Cheira a verdade!

Bjs.

03 maio, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Pois podia Outono. Mas não é.
É mesmo cantada por um Homem. Garanto-te!

03 maio, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

OLá paulo Que bom ver-te por aqui!!
Estás absolvido. Não há dolo nem negligência. Não há culpa. ;)

03 maio, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Lua!
És louca!
Porque é que as mulheres autênticas são todas loucas???!BJ amiga

03 maio, 2008  
Blogger Ni disse...

Luis Miguel, esse grande cantor!!

E, se assumir tais palavras no seu coração, é de verdade um Homem verdadeiro que não esconde e admite que aprendeu muita coisa boa com uma mulher!

Não é sempre nem são todos os que o fazem!

Um beijinho muito "latino romantico" da Ni*

03 maio, 2008  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

Isso tudo só se aprende com uma mulher especial
A única que amamos na Vida.
Há dias um amigo dizia-me:- Acho que nunca me apaixonei de verdade.
Esse nunca aprendeu estas coisas decerto.
Não conhecia este Luis Miguel.Mas conhecia a canção.

04 maio, 2008  
Blogger Narrador disse...

Siempre es la misma funcion....El mismo espectador....


*S*A*K*K*U*R*A C*H*A*N

04 maio, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

OI NI!
Não são todos não. Só os que são autênticos!
Eu hoje,...não sei porquê,... ando com a mania da autenticidade..
Espero bem que isto não se torne crueldade...
olha... rimou e até parece verdade!! LOL.

04 maio, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Olá Pecador
Tenho de te linkar
A mulher especial é mesmo aquela que se amou ou ama ou amará verdadeiramente sim...
Só essa vos poderá ensinar estas coisas
Nunca repitam a mais de que uma mulher as mesmas palavras É sinal de que não amaram nem amam nenhuma.

Bem agora aqui deu-me para a nsotalgia...
Já não sei se é boa ideia linkar-te! LOL

04 maio, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

Narrador Ohayou Gozaimasu !!

Então conta-me lá qui es lo mismo espectador ?!
Assinado:- サクラ

ベイジョス para ti. ;))))

04 maio, 2008  
Blogger M@nza disse...

Excelente música
"y contigo aprendí
que yo nací el día en que te conocí..."
Bjos Rainha do Egipto e Portugal

08 maio, 2008  
Blogger Cleopatra disse...

De Portugal não Manza.
Não vá haver cabeças cortadas!!!LOL.

09 maio, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________