CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

domingo, dezembro 09, 2007

OHHHH Please...but it's so good!!!!


I won't dance, don't ask me
I won't dance, don't ask me
I won't dance madame with you

My heart won't let my feet do things that they should doYou know what,
you're lovely you know what,
you're so lovely
And you oh what you do to me
I'm like an ocean wave that's bumped on the shore
I feel so absolutely stumped on the floor
When you dance, you're charming and you're gentle'
Specially when you do the Continental
And this feeling isn't purely mental
Cuz heaven rest us, I'm not asbestos
And that's why I won't dance, why should I?
I won't dance, how could I?
I won't dance, merci beacoup
I know that music lead the way to romance
So if I hold you in arms I won't dance
I won't dance, don't ask me
I won't dance, don't ask me
I won't dance madame with you
My heart won't let me feet do things that they want to do

You know what, you're so lovely, ring a ding-ding, you'relovely
And you know what you do to me
I'm like an ocean wave that's bumped on the shore
I feel so absolutely stumped on the floor
When you dance, you're charming and you're gentle
Specially when you do the Continental
But this feeling isn't purely mental
For heaven rest us, I'm not asbestos
And that's why I won't dance, I won't dance
I won't dance, merci beacoup
I know that music lead the way to romance
So if I hold you in arms I won't dance
-

3 Comentários:

Blogger Apenas um homem disse...

"I won't dance" excelente música de Frank Sinatra, uma canção que recordo particularmente, obrigado por me teres lembrado uma noite maravilhosa!

Uma bosa semana.
Beijinhos

PS. tenho andado um pouco afastado, o trabalho quase que nem me deixa dormir, mas de vez em quando ainda arranjo tempo para visitar aqueles que me são queridos.

09 dezembro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

OLá Fernando.
Que bom encontrar-te por aqui.

10 dezembro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Voltei. Só para dizer que dançar da 1h00 até às 5h00 da manhã... é BOM! mas deixa cá uma ressaca!

10 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________