CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sábado, dezembro 08, 2007



O senhor do deserto a Sul é um ministro de má memória.

"Fazer um aeroporto na margem Sul seria um projecto megalómano e faraónico, porque, além das questões ambientais, não há gente, não há hospitais, não há escolas, não há hotéis, não há comércio, pelo que seria preciso levar para lá milhões de pessoas". “Aeroporto na margem Sul do Tejo seria uma espécie de Brasília do Norte do Alentejo”.

3 Comentários:

Blogger LUA DE LOBOS disse...

sabes, eu cada vez me convenço mais de que estou passada de todo!!! não é que já ando a ouvir e a ver "coisas"... Já jurei a pés juntos à minha família e amigos que ouvi e vi esse senhor a dizer essas coisas todas?
INTERNEM-ME urgentemente porque estou alucinada e se calhar já sem cura!!!!!!!!!
xi
maria de são pedro - a louca

09 dezembro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Não estás não Maria.
Ouviste tu e um Portugal inteiro.
O que é verdade é que como as afirmações não são pensadas ou ponderadas, são esquecidas.

10 dezembro, 2007  
Blogger M@nza disse...

Eu "não" juro que "não" o ouvi dizer: JAMAIS

11 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________