CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

domingo, dezembro 09, 2007

Dia Europeu contra a pena de morte aprovado por unanimidade
Os ministros da Justiça da União Europeia aprovaram esta sexta-feira, por unanimidade, a instituição do Dia Europeu contra a pena de morte. Uma iniciativa que havia sido bloqueada pela Polónia, mas que a mudança entretanto de governo no país permitiu agora o consenso entre os 27.

A presidência portuguesa, que pretendia instituir o Dia Europeu na conferência contra a pena de morte realizada em Outubro, em Lisboa, decidiu recolocar o tema na agenda da reunião de ministros da Justiça e Assuntos Internos que decorre entre quinta-feira e sábado em Bruxelas, tendo o acordo sido alcançado esta manhã.


**************


ENTÃO E O TRATADO???

2 Comentários:

Blogger Pecadormeconfesso disse...

Olá Cleo. Obrigada por teres gostado do poema das lágrimas.
Desculpa se causei confusão no teu Blog com o Manza, mas foi sem intenção. Mas aquela música, repito é mesmo pirosa.
Quanto a esta tua postagem é uma hipocrisia o dia . Pois se o Tratado a contém,porque não acbam antes com ela em vez de "lhe dedicar um dia"!?

09 dezembro, 2007  
Blogger M@nza disse...

pecador me confesso
Não causaste qualquer confusão e quando lá coloquei "erradamente2 a letra da música (depois de a ouvir verfiquei "in loco" que é mesmo "pirosa" e fora dos meus gostos pessoais.
Um obrigado pela observação.
Quanto à pena de morte sou contra, mas já não o sou quanto à prisão prepétua, porque considero que tirar uma vida sem ser em defesa é um crime muito... mas mesmo muito (bué) grave para que se cumpram apenas até 25 anos (caso português)

11 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________