CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha fotografia
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sábado, dezembro 08, 2007


Rogério Alves responde a Júdice: «É irrelevante»


Para Rogério Alves, José Miguel Júdice «terá protagonizado o momento mais infeliz de uma intervenção pública de um bastonário ao longo de 80 anos... mas a uma larga distância do segundo momento mais infeliz». Quanto às acusações à sua pessoa, Rogério Alves disse que as vai analisar e que, «obviamente, serão tratadas no sítio próprio onde deverão ser tratadas, que é nos órgãos próprios da Ordem dos Advogados».


Rogério Alves confirmou mais uma vez o que sempre pensei dele. Para além de ser frontal e claro, para além de saber o que quer, Rogério Alves é um homem que sabe que o perfil de um Bastonário se avalia mesmo quando ele já não o é ou vai deixar de ser.
Aqui fica o meu voto a seu favor.

SE se tivesse voltado a candidatar e eu fossse advogada...Votava em si sim senhor.


ACCB

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial

__________