CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

segunda-feira, novembro 26, 2007

A LUA ESTÁ CHEIA . É A MINHA LUA.



Etiquetas:

6 Comentários:

Blogger vieira calado disse...

Agora já é quarto minguante.
É a minha...
Cumprimentos

26 novembro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Para mim ainda está cheia... a minguar....desde sábado que está cheia....a minguar....

http://www.cosmobrain.com.br/lua/aluaagora.php

EStá em fase minguante convexa.
Com uma área visivel de 93%

Como V~e ainda estamos na minha Lua ;)

26 novembro, 2007  
Blogger MIMO-TE disse...

Ai a lua, sempre a lua! :))

Olha tenho um desafio para ti no meu blog, posso contar contigo? Gostava... :))


Mimos meus

26 novembro, 2007  
Blogger M@nza disse...

Luas!
Cheia, Minguante, Nova, Crescente,...
É sempre assim.
Tal como a Lua, o ser humano tem momentos que mais se parecem com os ciclos da dita, mas quando parecemos que estamos na Lua Nova ( o próprio nome assim o indica) começamos a crescer até atingirmos o auge desse ciclo que é a Lua Cheia, esplenderosa e cheia de vigor e depois....
enfim o que interessa é carregarmos baterias nos momentos bons da vida para que nos momentos menos felizes possamos dar a volta.
Tal como o Abrunhosa diz:"...É nosso esse tempo"
bjos

27 novembro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

A Lua Nova ou Lua Negra foi a Lua em que nasci . Lua nova em escorpião.
E é a Lua em que nasceram os meus filhos é a Lua cheia.
Ou seja- a minha Lua é de extremos É mesmo a minha Lua.

28 novembro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Este ano, no meu aniversário voltou a repetir-se a Lua negra...Mistério....

28 novembro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________