CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quarta-feira, novembro 21, 2007

Eu sei

"Te amo quando sinto a tua falta e te amo até mesmo quando, por enquanto, não quero mais estar contigo.

Te amo quando quero ficar em silêncio comigo mesmo e a tua presença não atrapalha o meu destino.

Te amo quando estás longe e me sinto sozinho mesmo estando junto aos meus melhores amigos.

Te amo quando, em meio à conversa mais interessante, me desligo e me ponho a pensar no que tu estarias fazendo agora e como seria melhor se estivesses aqui participando disso que sequer consigo fazer parte direito.

E não faço parte porque não estou aqui, e não estou aqui porque tu não estás aqui.

Também sei que te amo quando estás comigo

E sinto vontade de te abraçar além do teu corpo,de te abraçar além do que meus braços poderiam e de te beijar mais do que o tamanho da minha boca.

E sei, finalmente, que te amo, quando me ponho a escrever estas coisas, nessa forma silenciosa de gritar tudo o que sinto."

-

**Olegario Schmitt**
( furtado ao Blog do Zé Carlos)

Etiquetas:

9 Comentários:

Blogger João disse...

é sempre um prazer vir falar consigo. O texto é interessante mas acho que você sente e escreve muito melhor, um abraço grande

21 novembro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

POis João....Um Óptimo desafio
Acho que estava a precisar. Obrigada.

21 novembro, 2007  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

"Também sei que te amo quando estás comigo"
É assim quem ama. Ama na ausência mas também ama na presença. Bonito este texto Cheio de verdade. Concordo contudo com o João: Escreves mais e melhor que isto. Escreve-nos um texto teu.

21 novembro, 2007  
Blogger DarkMorgana disse...

A furtar textos sobre o amor?
Isso é crime qualificado!

Bonito texto!

Beijinhos

22 novembro, 2007  
Blogger Jo disse...

Li tudo o que escreveste e achei o teu caninho muito iteressante, prometo vir mais vezes.

Desejo-te um om fim-de-semana.
Beijos

22 novembro, 2007  
Blogger Maria disse...

E foi furtado muito bem....
... pelo poema, pela Foto! excelente!

23 novembro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Olá Pecador.
Há textos meus acima
Supra!
;)

26 novembro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

VIva Morgana. Já respondi ao teu desafio. Achei giro.
ehehe
Furto qualificado?
É sim. Tendo em conta o valor consideravelmente elevado do Amor...

26 novembro, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

OLá Jo e Maria.
Apareçam e tragam novas.

26 novembro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________