CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

segunda-feira, outubro 08, 2007

Notícias e..uma fofoca
____
_
Irão: Teerão satisfeito por Bush admitir conversações, mas rejeita suspender programa nuclearOs comentários do Irão acontecem menos de uma semana depois de Bush ter dito a um grupo de empresários na Pennsylvania que negociaria com o Irão se este suspendesse o seu programa nuclear.No encontro,......RTP - Internacional (2007-10-07 12:50:02)
*
-
No Egipto jornais em greve contra falta de liberdade de imprensaOs editores desses jornais e líderes de partidos da oposição apelaram à greve depois de, no mês passado, um tribunal egípcio ter condenado a penas de prisão de um ano os editores de quatro desses jorn......RTP - Internacional (2007-10-07 11:50:01)
*
.
Prisão preventiva para 17 dos 23 membros do Batasuna detidos na quinta-feiraGarzon decretou prisão sob fiança para quatro dos detidos e ordenou a libertação de dois outros, que considerou não estarem ligados à Mesa Nacional do Batasuna mas que tinham sido detidos na operação ......RTP - Internacional (2007-10-07 21:00:01)
*
-
Sarkozy em crise conjugalSIC - 6 Out 2007Desta vez, os rumores surgem depois da Primeira Dama francesa ter recusado participar numa visita oficial à Bulgária com o Presidente. Nicolas Sarkozy vai receber um prémio pela papel desempenhado na libertação das enfermeiras búlgaras que estiveram ...Sarkozy pode separar-se Correio da Manhã
*
.
EUA querem rede de defesa antimísseis com Rússia e OtanAFP - 5 Out 2007WASHINGTON (AFP) — Os Estados Unidos propuseram nesta sexta-feira um escudo antimísseis com Rússia e Otan para tranqüilizar Moscou, que rejeita um sistema de defesa americano instalado na Europa Central. "A resposta é (...) trabalhar juntos, com os ...EUA avaliam oferta da Rússia de compartilhar radar Último SegundoEUA se dizem otimistas com discussão sobre mísseis com Rússia Reuters Brasiltodas as 5 relacionadas »
-.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________