CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

domingo, setembro 30, 2007

Nomeou-me a Ni*, com aquela boa vontade de quem lê e sente o que escrevo para o "PRÉMIO CANETA DE OURO – POESIAS 'IN BLOG' 2007" , com o meu poema «A SAUDADE MORREU».
É talvez a coisa mais dástricamente sentida que escrevi aqui até agora.
Nunca pensei que a Ni o escolhesse.
***
Este prémio foi idealizado por ANDRÉ L. SOARES e RITA COSTA.
Para conhecer as regras deste evento clique
AQUI .
Cabe-me indicar 5 poemas em 5 blogs.
-
Pois bem aí vai sem indicação de preferência porque os prefiro a todos:

APACHE - com o poema: -Que - no fim da página onde está
+
O MURMURIO DAS ONDAS - como poema - Entardecer-me
+
+
+
JOÃO SEVIVAS - com o poema :- Estou
*************
Foi esta a minha escolha, e seguindo o protocolo, vou agora anunciar aos escolhidos a mesma.
-

Etiquetas:

2 Comentários:

Blogger Apache disse...

Fico contente pela escolha, mas não vou participar no concurso, expliquei porquê no meu blogue.

Já agora, quando quiser o endereço de um só texto, basta clicar na hora de publicação (o link a seguir a publicado pelo apache) e abre-se uma página só com esse "post".
Beijinho.

02 outubro, 2007  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

Parabéns.

05 outubro, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________