CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quinta-feira, agosto 02, 2007

YES!!!

.... convite para dançar...

6 Comentários:

Blogger Rodolfo N disse...

Precioso!!!!

03 agosto, 2007  
Blogger João disse...

quando toca o violino uma brisa arrepiou-me seria da dança ou do som dos seus cabelos?

03 agosto, 2007  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Não sei dançar ao som de violionos, saxofones, trompetes e afins...

Escusas de insistir, não danço!!!

03 agosto, 2007  
Blogger M@nza disse...

Sway with me!

I'll accept it!

03 agosto, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Rodolfo.
É mesmo !

João
LOL!!! Era o som dos meus cabelos!!

Louco
OH!Que desfeita. dar uma tampa a uma senhora!

Manza
OK Sway with me you too.!!!

06 agosto, 2007  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

Conheci alguém que gostava disto. Não sei onde anda.Alguém a encontra por mim?
Gosto do seu Blog Cleopatra.Traz-me cheiros de alguém que amo.

06 agosto, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________