CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quinta-feira, julho 19, 2007


( Lorenzo Quinn- escultura - "Antes do Amor"

******
O grande risco em Amar alguém é .... dar certo.


*
É este risco que a maior parte das pessoas teme.

Por isso não amam. Exigem .

Não se entregam. Fogem.

6 Comentários:

Blogger Teresa disse...

Eu subscrevo na integra!
Sou das que prefere fugir a amar.
O ser humano é muito complexo e muito egoista, e o Amor é um sentimento de entrega, de cumplicidade, magia e,...se nâo da certo?!
Prefiro fugir dele!
Bjos

19 julho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Eu prefiro Amar.
Nem que depois tenha que fugir e ainda ame!

19 julho, 2007  
Blogger M@nza disse...

Quando se ama verdadeiramente não há risco.
Esse existe quando não se sabe se gosta. Aí de certeza... não dá certo
bjo

20 julho, 2007  
Blogger Biblioteca Rodrigues de Freitas disse...

Amara sem sombra de dúvida parece-me ser a opção de coragem e liberdade interior.
A fuga em frente nunca resolveu nada a não ser criar mais um nó cego no coração.
Um abraço
Marisa

24 julho, 2007  
Blogger Apache disse...

O grande risco é não dar certo em 99% das vezes, daí a fuga ao risco.

26 julho, 2007  
Blogger Rui Gonçalves disse...

Fiquei a pensar.

15 agosto, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________