CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

terça-feira, julho 17, 2007

5 Comentários:

Blogger Manel do Montado disse...

On me dit que nos vies ne valent pas grand-chose,
Elles passent en un instant comme fanent les roses,
On me dit que le temps qui glisse est un salaud,
Que de nos chagrins il s'en fait des manteaux.

Pourtant quelqu'un m'a dit que tu m'aimais encore,
C'est quelqu'un qui m'a dit que tu m'aimais encore,
Serais ce possible alors ? (refrain)

On me dit que le destin se moque bien de nous,
Qu'il ne nous donne rien, et qu'il nous promet tout,
Paraît que le bonheur est à portée de main,
Alors on tend la main et on se retrouve fou.

Pourtant quelqu'un m'a dit...

Mais qui est-ce qui m'a dit que toujours tu m'aimais?

Je ne me souviens plus, c'était tard dans la nuit,
J'entends encore la voix, mais je ne vois plus les
traits, "Il vous aime, c'est secret, ne lui dites pas
que je vous l'ai dit."

Tu vois, quelqu'un m'a dit que tu m'aimais encore,
Me l'a t'on vraiment dit que tu m'aimais encore,
Serait-ce possible alors ?

On me dit que nos vies ne valent pas grand-chose,
Elles passent en un instant comme fanent les roses,
On me dit que le temps qui glisse est un salaud,
Et que de nos tristesses il s'en fait des manteaux.

Pourtant quelqu'un m'a dit...


Bjinho

17 julho, 2007  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Doce...

17 julho, 2007  
Blogger Ni disse...

Este CD da Carla Bruni, quando foi gravado há uns anos, nem o retirava do carro... acompanhava-me nos trajectos... e deliciei-me com as sonoridades, as letras... as nuances presentes em várias canções. Aliás... cheguei a utilizar uma das canções para um teste de Técnicas de Tradução... :)

Bonita escolha... :)

17 julho, 2007  
Blogger Rodolfo N disse...

Uma beleza o video.
Beijos, amiga

19 julho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Obrigada Manel por me deixares a letra desta linda melodia...


Olá Louco!!
Também acho a voz dela muito doce e gosto da afinação inicial.

Viva NI! è ... fica no ouvido.... acho que também fica na alma qdo se sente que alguém ainda nos ama!Bjito

Olá Rudolfo! Saudades de te encontrar por aqui poeta da terra do tango!

19 julho, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________