CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sexta-feira, julho 20, 2007

Brincadeir(inh)a de miúda

( Duo Gary Benfield)

*


Deixa-me rir ,
brincar
como miúda
com o teu olhar perdido.
Deixa-me fingir
não querer fazer amor...
ficar desnuda...
.
Deixa-me
dizer coisas
sem nexo,
sem sentido,
que não oiço.
Enquanto sinto,
vindo de ti,
o teu calor.
.
Deixa-me
ser louca
desvairada
num momento.
Logo a seguir
apaixonada,
enquanto invento
outra razão,
outra forma,
outra cama,
onde é contigo
que eu me envolvo
e que me deito.
.
Deixa-me ser louca,
desvairada.
Fingir que beijo
e que não beijo
e, sentir
a minha boca
singrando
levemente
no teu peito.
.
Por capricho
fingir
que não quero
e que te quero,
fazendo um laço
e morrer
neste desejo
de me apertar
no teu abraço.
.
Deixa-me olhar-te
num sorriso
de menina
enquanto
numa lágrima
te beijo
e deixo
e te puxo
e te envolvo
e te desejo.
.
Deixa-me
contradizer
o que não digo.
Neste ficar
que parece
ausente
e, contudo,
quando me dou
é tudo antes
é depois
e é presente.
.
Deixa-me ser
fugidia
e permanecer
e renascer
a cada instante
neste querer
e não querer
de mulher
de miúda
de amante!

.
ACCB

Etiquetas:

20 Comentários:

Blogger DarkMorgana disse...

Brincadeirinha de miúda Escorpião, Cleo!!
Muito giro!

Bjs

20 julho, 2007  
Blogger Rodolfo N disse...

Déjame decirte que es muy bella tu poesía, tan llena de amor!
Beijos

20 julho, 2007  
Blogger Teresa disse...

tchee!
Va la, va! Muito bom, muito sensual, muito quente - grande miuda!
Amei o Poema, a sério! Estou deliciada. - Muito bom!
Que brilhante momento de inspiração!
Vá lá, vá!
Beijo

20 julho, 2007  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Tanta contradição!
Decide-te menina, senão chegas a mulher e não há homem que te entenda!

ADOREI!

Gude uiquende per tê
Até outro desinstante dum instante que não quero.

20 julho, 2007  
Blogger M@nza disse...

"Deixa-me olhar-te
num sorriso
de menina
enquanto
numa lágrima
te beijo
e deixo
e te puxo
e te envolvo
e te desejo"

20 julho, 2007  
Blogger Guess Who disse...

Quanto mais me foges mais gosto de ti.

21 julho, 2007  
Blogger Gasolina disse...

"Deixa-me" como se uma criança pedisse... belo engano já que o que se pede é o todo da paixão.

Beijinho, bom fds.

21 julho, 2007  
Blogger Guess Who disse...

Gosto quando finges que me foges.

21 julho, 2007  
Blogger José Manuel Dias disse...

...nós nunca deixamos de ser quem somos...Abraço

21 julho, 2007  
Blogger C.M. disse...

Belo e extraordinariamente quente!...ai paixão!...mas quem resistirá a um destes "deixa-me"?...

22 julho, 2007  
Blogger Ni disse...

EXCELENTE!

22 julho, 2007  
Blogger Maria disse...

Deixa-me...............

24 julho, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

Neste ficar
que parece
ausente
e, contudo,
quando me dou
é tudo antes
é depois
e é presente

Estou como o poeta, aqui parecendo ausente, no entanto não está nas minhas cogitações morrer ainda:)voltarei a dar-me lá para Agosto, pois não obstante as férias judiciais estarem iminentes, estou de férias já alguns dias.

Um abraço Cleo e continua e boas férias

Fernando

25 julho, 2007  
Blogger Apache disse...

"Deixa-me
dizer coisas
sem nexo,
sem sentido"
Não são as frases que seguiram... Fazem todo o sentido.

Este "escrito" faz jus ao prémio abaixo, lê-lo é um Momento de Excelência.

26 julho, 2007  
Blogger Claudia Sousa Dias disse...

Very good indeed Miss Scorpio...!


CSD

27 julho, 2007  
Blogger Cristina disse...

bricar é um caso sério :))
beijinhos, bom fim de semana

28 julho, 2007  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

A brincadeira dura...
dura...
dura...
dura...
dura...
dura...

duradouramente duradoura.

Dura...
dura...
dura...
dura...
dura...

Dolorosamente dolorosa a tua brincadeira que se transformou em ausência.

Volta, estás perdoada!

28 julho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

DarKMorgana

Miúda escorpião sim.
Só pode. Escorpião puro!

Rodolfo

Cheia de amor sim. Qdo se escreve com a alma nota-se a verdade dos sentimentos.
Obrigada.

OLá Teresa.
A inspiração será previlégio de quem isnspira...não?!
Fiquei contente por gostares.

Olá Louco.
Poucos homens me entendem
Talvez apenas um me entenda.
E... não há contradição..Lê novamente.
Adorei que tenhas adorado.

Olá Manza!
Militar é atrevido mesmo né?!
Humm tenho concorrente em poesia?? LOL!

Guess who...
Fujo?
Não noto nada!
Quem és tu Romeiro?

Olá José Manuel
Nunca. Nunca deixamos de ser quem somos. A alma... qdo está, está sempre lá.

Viva Cabral Mendes!
"mas quem resistirá a um destes ?!"
Há quem resista...ou finja que resiste!!! LOL!

NI
Não tenho um ícon corado! Mas fico.


Olá Maria! ;)Gostaste.

Viva Harry
Não há contradições não é?
Boas férias!


Apache
India Luar de Agosto, está super envergonhada de contente com o seu elogio.
Obrigada.


Obrigada Claudia!!Bjito

Olá Cristina
è caso sério. Algumas pessoas não percebem que é caso MUITO SÉRIO!

OLá Louco
Voltei já que me perdoas!!LOL
saudades Vossas!

31 julho, 2007  
Blogger João disse...

mulher = miúda+amante

olá linda mulher a vida rasga os eu melhor sorriso para te ver

02 agosto, 2007  
Blogger Pecadormeconfesso disse...

Eu queria que uma "miúda" me amasse assim.

06 agosto, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________