CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

domingo, maio 06, 2007

A viagem inaugural do "AidaDiva",

um navio de cruzeiros que pode oferecer distracção, sonho, sorrisos, e muito mar.... , iniciou-se em Lisboa.

Avistei-o hoje quando, eu, deslizava a 50 km/hora pela marginal...ao sol de uma primavera que cheira a Verão, a sonho, a vontade de ficar ali....

Ai da Diva ou a Diva Aida como preferirem.... Mas o nome do barco é mesmo AIDADIVA.
Uma Dádiva de sonho flutuante.....

Uma cidade flutuante. Um hotel que viaja. E que viagem! Para quem como eu adora cruzeiros...Ai que sonho!
-
ACCB

6 Comentários:

Blogger o sibilo da serpente disse...

1987 ou 1988? Não sei bem. Sei que estava casado havia apenas uns meses e, a convite de dois tios que infelizmente já cá não estão, engrossámos a lista de passageiros de um cruzeiro, organizado pelo Xafarix, por Gibraltar e Casablanca. Quase tudo pessoas de Lisboa e muitas caras conhecidas. Para quem nunca tinha andado de barco, era um aventura bonita. Para quem já estava traquejado naquilo, a aventura era ainda mais bonita. Não fosse o facto de eu ser o único passageiro dado a enjoos, e tudo teria corrido muito bem. Só no último dia é que uma alma caridosa me deu um comprimido que consegui manter-me activo, apesar do sono que aquilo me dava.
Mesmo assim, foi uma experiência fascinante. NO concurso de Casal Ideial foi vitória larga. Imagine-se! Uma vitória ainda mais celebrada porque o concurso incluía uma prova de dança, que não era propriamente o ponto forte do casal de que eu era parte. Terá sido a ondulação do barco, quiça o meu cambaleio de enjoo, que confundiu o júri, nada mais nem menos que os passageiros todos. Não foi, por isso, uma vitória de qualquer sindicato de voto: foi um logro colectivo, como o tempo acabaria por demonstrar, mas isso, pronto, naquela altura ninguém previa e foi mesmo uma vitória, para grande desgosto de muitos que foram derrotados. Acho que ainda tenho por aí a faixa que o comprova.
Sempre achei que um dia voltaria a fazer um cruzeiro (com muitos comprimidos contra o enjoo). E, agora, fico a pensar que a verdadeira beleza de um cruzeiro será embarcar a sós. E depois, que seja o que Deus quiser. E aproveito para esclarecer que não volto a meter-me em concursos. Pelo menos de casal ideal.

07 maio, 2007  
Blogger C.M. disse...

Pois é, Vexa está uma "menina da linha"..

Eu fiquei por Lisboa: fui ao Largo do Carmo, ao Comando Geral da GNR, e visitei os aposentos onde esteve o "meu" Marcello Caetano...darei notícias deste evento, na minha folha, logo que tenha tempo para escrevinhar umas linhas...

07 maio, 2007  
Blogger M@nza disse...

Realmente é maravilhoso.
Já andei no velhinho "Afonso Henriques" nos anos 70 (Lisboa - Lourenço Marques), mais recentemente no Oceanic (Med) e no Holiday Dream (Caraíbas). Aconselho a quem gosta de paz e festa ao mesmo tempo.

07 maio, 2007  
Blogger Guess Who disse...

"A" viagem não depende do barco, mas sim da companhia

07 maio, 2007  
Blogger Belzebu disse...

Bom, mas isto não se faz! Logo na 2ªfeira, começar a salivar de inveja! Eu até ia na casa das máquinas se me deixassem!

eheh!! Saudações infernais!

07 maio, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

É verdade Cabral Mendes...è um bocadinho verdade.naquele bocadinho do bom sentido.

CR, experimente um barco grande...dauqles que não abnam...
Experimente e como diz o Louco, com boa companhia.
Um grupo divertido, pontual e amigo do disparate qb, é o ideal.


vejo que o manza está habituado a estas lides desde muito cedo!

belzebu... é só para arrefeceres os calores do teu blog!
LOL!

19 maio, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________