CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sábado, maio 05, 2007



Baú das Perguntas


Dás-me licença
De entrar na tua vida
E pendurar na parede da tua sala
A minha janela?
Posso desarrumar tudo
Tirar os sapatos
E estender-me no teu mundo ?
Espalhar nos teus minutos
Toda as dúvidas
Que trago comigo ?
Passear descalça pelo
Corredor das tuas certezas?
Desfazer a tua cama
e dormir atravessada nos teus sonhos?
Posso entrar e sair de casa
Dás-me a chave
E não me marcas horas?

Posso voar ?

Daqui onde estou presa
Para a tua vida inteira?

Monalisa

Etiquetas:

7 Comentários:

Blogger Apache disse...

Espectacular!

Só espero que a "Monalisa" não seja a do "Car...", senão, está de saída.

06 maio, 2007  
Blogger Guess Who disse...

Abro-te a porta sorrindo...

06 maio, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

O Carmona?? Vamos ver se está de saída.

06 maio, 2007  
Blogger Apache disse...

Tudo depende das alternativas que se apresentarem. Se os dois partidos forem ousados na escolha de alguém demasiado dentro do "sistema", talvez tenham surpresas.

07 maio, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Guess Who, conheces aquela pergunta assim:
-Romeiro quem és tu?

07 maio, 2007  
Blogger Guess Who disse...

Cleopatra
Eu não conheço a pergunta, mas conheço Guess Who, tu não conheces Guess Who mas conheces a pergunta.

Por enquanto o empate acenta-nos bem.

07 maio, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

"Frei Luís de Sousa"Drama em três actos de Almeida Garrett, estreado em 1843 e publicado em 1844 com notas do autor, baseado livremente na vida de Manuel de Sousa Coutinho, que na vida eclesiástica assumiu o nome de Frei Luís de Sousa.

Não acredito que não conheças.

07 maio, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________