CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sexta-feira, maio 04, 2007

CRAZY

We are all crazy!!!

Vejam-me só este trio!

Diana Krall, Elvis Costello & Willie Nelson - Crazy (Live)

8 Comentários:

Blogger Sem Penas disse...

Ouvir de uma só vez Diana Krall, Elvis Costello e Willie Nelson é algo de simplesmente notável.
Confesso-lhe, porém, uma dificuldade (que eu tive e não sei se é geral).
Para conseguir ouvir a música tive que andar à procura de três “lado esquerdo”para os pôr em pausa.
Já sabia, apreciando, que a Cleópatra “espalhava” o seu “lado esquerdo” por todo o blog, mas ainda não tinha entendido que também o fazia de forma tão literal...

04 maio, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Pronto. Acho que já pus o lado esquerdo no lugar dele!!
Isto de se espalhar por todo o lado também não é bom! ;)

05 maio, 2007  
Blogger Apache disse...

Passei só para ler e desejar um bom fim-de-semana.

05 maio, 2007  
Blogger Sem Penas disse...

Já percebi que o seu “lado esquerdo” é bem mais forte que o “risco branco” do meu lado direito.
O meu “risco branco” vai sendo obediente, mas o seu “lado esquerdo”... não me parece.
Já fiz várias tentativas e o resultado é sempre o mesmo. Só quando ponho todos em pausa, o seu “lado esquerdo” se cala.
Que inveja...

05 maio, 2007  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

05 maio, 2007  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

"We are all crazy!!!"

Bem, se é assim deixo de ser louco!!!

Gude uiquende pur tuá
Até quando calhar!

05 maio, 2007  
Blogger Entre linhas disse...

Muito boa esta escolha de música,uma das minhas cantoras preferidas,adorei ouvi-la.
Bom fim de semana
Bjs Zita

05 maio, 2007  
Blogger Cristina disse...

lindo momento
obrigada:))

31 maio, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________