CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sexta-feira, abril 27, 2007

Quem sabe.....


OLHAR

AMAR

SENTIR


OUVIR


SABOREAR

___________ Tem diamantes ...................eternos diamantes


-

"Lado Esquerdo" -
Clã

28 Comentários:

Blogger João disse...

a beleza não tem número,só as coisa se repetem e o mais valioso brilho está nos teus olhos

20 abril, 2007  
Blogger José Manuel Dias disse...

Existem jóias mais preciosas...a meu ver. Tem um fim de semana retemperador!
Bjs

20 abril, 2007  
Blogger o sibilo da serpente disse...

ena, ena, até faz mal à vista

21 abril, 2007  
Blogger Sem Penas disse...

“Diamonds are forever”.
O que demonstra que o Amor é um diamante.

21 abril, 2007  
Blogger Apache disse...

Está com ideias brilhantes?

21 abril, 2007  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Apenas pedras...

Por mais brilho que possam ter não deixam de ser, apenas pedras.
Retiramos o brilho e o que resta?
Pedra, apenas pedra, calhau!

Para brilharem precisam de luz...

21 abril, 2007  
Blogger Neves de ontem disse...

O pequeno almoço em Tiffanys?
Tem cinco, podia emprestar-me um para o domingo?

21 abril, 2007  
Blogger M@nza disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

21 abril, 2007  
Blogger M@nza disse...

O diamante é um polimorfos de carbono puro, de fórmula química C.
...
O carbono (do latim carbo, carvão) é um elemento químico,símbolo C de número atômico 6 (6 prótons e 6 elétrons) com massa atómica 12 u , e sólido a temperatura ambiente. Dependendo das condições de formação pode ser encontrado na natureza em diversas formas alotrópicas, carbono amorfo e cristalino em forma de grafite ou diamante. , pertencente ao grupo (ou família) 14 (anteriormente chamada 4A)
...
tudo isto para dizer que realmente são pedras (bonitas é certo) e que a expressão "diamonds are forever" está errada porque estes não duram para sempre.

21 abril, 2007  
Blogger o sibilo da serpente disse...

Respondi na minha loja à questão dos cabeças rapadas.Olá, Cleo.

22 abril, 2007  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Lado esquerdo... lindo!

Não conhecia e sabe-me tão bem escutar sons que nunca ouvi.

(vim ao teu blog por outra razão que deixou de ter importancia, prefiro escutar...)

22 abril, 2007  
Blogger LUA DE LOBOS disse...

não gosto... são frios, desagradáveis e só em conjunto com alguma pérola, de preferência negra e barroca... ai o raio da velha que é mesmo do contra!!!

22 abril, 2007  
Blogger Ni disse...

«Meu lado esquerdo é mais forte do que o outro... é o lado da intuição, é o lado onde mora o coração... meu lado esquerdo, oriente do meu instinto, é o lado que me guia no escuro...»
...
Sorriso.

Beijinho

Ni*

23 abril, 2007  
Blogger Angel_Ariel disse...

Oh Manza... que falta de lirismo... depois de tanta explicação, esqueceu-se de dizer que falta aqui na amostragem um diamante... Não me diga que ainda não o descobriu!

23 abril, 2007  
Blogger ferreira disse...

Então, Cleo, não é que pensei que hoje fosse mesmo 2ª feira, 23? ando mesmo desorientado...
Nunca tinha visto um diamante...são brilhantes!

23 abril, 2007  
Blogger JFMN disse...

Esta mania de querer estar sempre na frente ...

23 abril, 2007  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Parece-me que os calhaus vieram para ficar, pena.....

Até oder taime
Kiss

24 abril, 2007  
Blogger DarkMorgana disse...

Dizem que estes é que são os melhores amigos das mulheres, não é?

Por acaso, nem tenho amigos destes, nem faço questão de ter...
Gosto de pedras mais simples...

Jinhos

24 abril, 2007  
Blogger João disse...

A (mar)

S (sentir)
O (ouvir, olhar)
S ( saborear)

a sos um pequeno acróstico aos seus diamantes e ao meu lado esquerdo

26 abril, 2007  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

26 abril, 2007  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Prefiro pensar como o meu amigo David

Nós temos cinco sentidos:
são dois pares e meio de asas.

- Como quereis o equilíbrio?

27 abril, 2007  
Blogger o sibilo da serpente disse...

Esta ideia de deixar sempre o mesmo postal no topo naõ dá. Nem tinha percebido que tem havido outros postais abaixo :-)

27 abril, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Os meus diamentes são estes.
Tenho um solitário que me ofereceu a minha metade da laranja. em Amesterdão.

É o único diamante daqueles em que vocês pensaram logo.

os que aqui nomeio são aqueles que gosto mesmo ...os que me dão vida e gosto pela vida...
Ai como gosto de viver.

E hoje sinto-me especialmente viva.

Um beijo para todos.
~
Que pensavam vocês que eu queria com esta postagem???!!
LOL!

28 abril, 2007  
Blogger Magia disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

28 abril, 2007  
Blogger Magia disse...

E o cheirar?...
Falta o cheirar...!

:(

Será o cheiro uma pérola?

Reivindico um diamante para o cheirar !

:)

28 abril, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

28 abril, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

Sem dúvida Magia...saber disfrutar do olfacto é ter outro diamante.
Como tu, eu sinto o saborear o aroma, disfrutar do arome de alguém que se ama, saber disfrutar desse aroma , é possuir um diamante.

Já o Angel tinha dito que faltava um diamante.
Ele referia-se a outro eu sei...
E eu pensei nesse diamante também...inclui o olfacto no sentir...

Engraçado.... é bom saber que temos algo em comum e, algo que não é vulgar alguém ter em comum...


Como o nº impar dá sorte, não vou acrescentar o olfacto, está incluido no sentir e pode partilhar-se no saborear.
Um bj e obrigada pela sensibilidade.

28 abril, 2007  
Blogger Magia disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

28 abril, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________