CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

domingo, julho 15, 2007

Olhem só...!!! Quando eles se acham o máximo!!!
E o fretezinho que ela está a fazer!!!




Deixo-vos uma reliquia. Oiçam o estalar do vinil. Ainda me lembro de em pequena ouvir...



E agora uma brincadeirinha de miúdos...O passado permanece.. nem que seja para brincar com o cromo!!




Mas atentem bem na letra da música!
I'm Just a gigolo
everywhere I go
people know the part
I'm playing

Paid for every dance
selling each romance
Oh what their saying

There will come a day
And youth will pass away
What will they say about me

When the end comes I know
they'll say just a gigolo
Life goes on without me

I'm just a gigolo, everywhere I go
people know the part I'm playing
paid for every dance
starting each romance
oh what their saying

And there will come a day
And youth will pass away
What will they say about me

When the end comes I know
They'll say just a gigalo
Life goes on without me

Cause I aint got nobody
oh and theres nobody cares for me
theres nobody cares for me

I'm so sad and lonely
sad and lonely sad and lonely
Won't some sweet mamma
come and take a chance with me
cause I aint so bad

And I'll sing out, sweet love songs
All of the time
She will only be, only be
Bip bozadee bodzee bop le bop

I aint got nobody
oh and theres nobody cares for me
theres nobody cares for me

Hummala bebhuhla zeebuhla boobuhla
hummala bebhuhla zeebuhla bop

I ain't got nobody, nobody,
nobody cares for me
Nobody , theres nobody cares for me
I'm so sad and lonely,
oh lonely, oh lonely, lonely lonely

Won't some sweet mama come and rescue me
cause I aint so bad

And I'll sing out
sweet love songs
all of the time
she will only be, only, only, only only be
baby, sugar darling

I aint got nobody baby
And there's nobody, there's nobody
there's nobody theres nobody
there's no one, there's no one
nobody, nobody, nobody
nobody cares for me

5 Comentários:

Blogger MouraEncantada disse...

Olá Cleopatra.
este tipo de homemperde a alma.Ou será que alguma vezx a teve?Nem a vai procurar de certeza.Gostei da sequ~encia. Não conhecia aquela do velho vinil.O puto está muito engraçado.Descobre cada coisa!

15 julho, 2007  
Blogger Cleopatra disse...

AH pois. Mas há por aí muito rapazinho assim! Ai há há!

16 julho, 2007  
Blogger M@nza disse...

Mas isto é pedofilia??
Adultos no primeiro e segundo plano e tinham logo que reparar no rapazinho, no 3º plano, tssst tsss tsss

16 julho, 2007  
Blogger cleopatra disse...

Oh Manza...andas azambuado com os teatros de guerra???
Qdo nos referimos a rapazinhos assim, referimo-nos a rapazinhos por volta dos 20, 30, 40 e alguns de 50 á procura da juventude perdida!!!Pois pois.

Só falta cá o Zézé Camarinha!

16 julho, 2007  
Blogger Teresa disse...

Os putos estão com piada, mas parecem-me excessivamente putos para gigolo...mas lá que têm fãs a sua idade é verdade!
Este Blog esta mesm o muito original, tem de tudo e a medida de todos;
Mais uma vez, parabens!
Ah, não se esqueça de que ficou de me ensinar como e que se põe estes videos no Blog, pq eu nao consigo, só os ficheiros...coisa de principiante...
Nao va embora sem me ensinar como é!
Jinhos

17 julho, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________