CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

domingo, setembro 17, 2006

Risco azul de saudade

( Foto de José Colaço)
.

Era junto ao mar que eu te procurava...
Nem a luz do calor do dia
me fazia desistir de te encontrar...
O meu olhar perdia-se na água
O reflexo cristalino
refrescava-me os olhos
sossegava-me a alma
.
Num Looping desesperado uma andorinha
riscou-me o olhar...
Sobressaltei-me
Pensei que eras tu...
Mas era apenas um pássaro..
Um risco na água...
A frescura de um reflexo
a presença do mar...
A saudade à tua procura.
.

ACCB - Agosto 2006

3 Comentários:

Blogger Brandybuck disse...

Poema muito bonito.
É um dom fantástico conseguir expressar assim os sentimentos.

Estou verde de inveja ;)

18 setembro, 2006  
Blogger Apache disse...

Bonito! Espero que tenha encontrado.

18 setembro, 2006  
Blogger LUA DE LOBOS disse...

como eu gosto de te ler::)))
xi
maria de são pedro

19 setembro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________