CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

segunda-feira, setembro 11, 2006


A História de Fernão Capelo Gaivota é a história da descoberta do "eu"
A aprendizagem de como eternizar o momento;
De como ultrapassar as fronteiras do tempo passado e futuro;
De como vencer os obstáculos impostos pelo espaço.
Aprender a SER.
Aprender a sentir
Aprender a saborear
Aprender a plenitude de cada fracção de momento...
Aprender a existir.
Independente
Mas não sózinho..........................................
*
**

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Adooooooooooooooooooooro, sempre adooooooooooooooooooreiiiii...tanto o filme como a música! tenho os dois ;-)

Bjs

12 setembro, 2006  
Blogger LUA DE LOBOS disse...

e quando temos amigos "Não há longe nem distância" ::))
grande escritor - Richard Bach.
xi
maria de são pedro

12 setembro, 2006  
Blogger Moura disse...

O Homem é um animal relacional, faz-se relacionando-se!
Ausência de relação é o caos!

Vi o filme ainda jovem e ficou-me bem na memória. Anos mais tarde tive a oportunidade de comprar a banda sonora que é muito interessante.

Abraço

14 setembro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Dreams ...

Eu tenho a força.
Ele tem as asas...

;)

17 setembro, 2006  
Blogger Brandybuck disse...

:0)

17 setembro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________