CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

quarta-feira, setembro 06, 2006

E CIA Declaração Universal dos Direitos do Homem, estivesse a ir pelos ares?

.

....



Bush reconhece a existência de prisões secretas da CIA ao redor do mundo
O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush,
reconheceu a existência de prisões secretas da CIA ao redor do mundo em discurso na Casa Branca
.
Segundo Bush, as informações obtidas dos supostos terroristas detidos nas prisões da CIA "salvaram a vida de muitos inocentes".
****
***
*

12 Comentários:

Blogger LUA DE LOBOS disse...

aqui estou a deixar a pégada de loba alpha :)

Ela já foi pelos ares há muito tempo...
As minhas Teorias da Conspiração têm-se mostrado reais com o passar do tempo e com alguns seres humanos de coragem gigantesca que de modo quase suicída, investigam e expõem as barbaridades que imperam ainda no sec. XXI.
De um modo um pouco dramático, eu acho que a humanidade em questões de ética ou de respeito, não evoluiu nada.
Como eu amo os meus LOBOS!
xi
maria de são pedro

07 setembro, 2006  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Ai é...??
Ai tem...?
Ai salva...?

As coisas que o homem nos conta...

Kiss pour toi, atéoutro instante!

07 setembro, 2006  
Blogger Brandybuck disse...

Parece-me que já foi há muito...

Um beijo

07 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

CIA o estivesse… ía!

07 setembro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

E nós deixamos?
Todos deixamos???
E não temos que abrir a boca???
E... e....
pois.

07 setembro, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

Parece-me mais que esta informação obtida deste terrorista que parece que até é o presidente dos EUA, e que nem precisou de ser detido, condenou a vida a muitos inocentes.

07 setembro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Bem revinda Morgana!
Há Bué!!!

Como vão o Iscas e o Piscas?
Tudo bem???

Diga coisas.
Já não a lia vai para qto tempo?
O tempo de umas ´férias judiciais deste ano... Não será?

07 setembro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Olá Lua de Lobos!
Saudades!
É dificil aceder ao teu Blog
Que se passa?

07 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

As últimas notícias dão para ficar de “boca aberta” e com a necessidade/obrigação de “abrir a boca”.
Até os “inquéritos” são duros, mas… não são tortura…
Infelizmente, não são grandes as expectativas quanto ao resultado.

08 setembro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Olá Gonçalo. Veja o ultimo post.
Está mesmo a sair!

08 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, Cleópatra,
Já vi e fiquei indeciso entre a sua fotografia e a minha (mentira… gosto mais da minha, porque para além da imagem tive a possibilidade de sentir o som e o cheiro).
Invejoso, mesmo, fiquei com as fotografias das suas férias.
Pelas fotografias e pelo sítio paradisíaco.

08 setembro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

É sim Gonçalo. Mas é como diz o LP, só o é para quem sabe ver, sentir, olha, ouvir.... parar e aproveitar o tempo.
LP - Vulgo: - Lusitana Paixão ;)

E eu chamava a atenção era para a postagem sobre as ultimas notícias que me referiu.

08 setembro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________