CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

segunda-feira, julho 10, 2006


Sei-te de Cor

Sei de cor
cada traço
do teu rosto
do teu olhar.
Cada Sombra
da tua voz.
E cada silêncio
cada gesto que tu fazes
Meu amor sei-te de cor

Sei
Cada capricho teu
E o que não dizes
Ou preferes calar.
Deixa-me adivinhar
não digas que o louco sou eu
se for tanto melhor
Amor sei-te de cor

Sei
Por que becos te escondes.
Sei ao pormenor
o teu melhor e o pior.
Sei de ti mais do que queria
Numa palavra diria
Sei-te de cor
.

Paulo Gonzo

Etiquetas:

11 Comentários:

Blogger Maria P. disse...

Boa escolha. Esta canção é linda.

10 julho, 2006  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Engraçado... (a sorrir bué), ía hoje no carro (para dizer que tenho carro)e cai-me esta musica no rádio (ainda bem que não me estragou a telefonia), das outras vezes que a ouvi pouco lhe liguei, mas hoje segui a letra todinha do principio ao fim!!
Não é que gostei??
Até estou a pensar (sim, tem alturas que dou comigo a pensar), tenho que sacar (ahhh, saudades do oeste selvagem e virgem!!) esta musica!!
Pois, mas entretanto tinha-me esquecido (sou muito esquecido, até me esqueço que sou esquecido), e vai daí vejo agora aqui a letra!!
Cá para mim fizeste de proposito para me lembrares, és uma querida...

kiss pour toi, até outro instante!!

10 julho, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

Que bom!
Assim já não precisa de cábulas!
Já deve é chamar-se Paulo Zonzo...

'Tou a brincar! Também gosto.

11 julho, 2006  
Blogger Apache disse...

Gosta da música, da letra nem tanto.

11 julho, 2006  
Blogger Silêncios disse...

Esta madrugada, já encontrei esta letra noutros blogs...curiosa, que de repente, apesar de já conhecer, hoje faz um sentido diferente...
Um beijo para ti

11 julho, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

O que o Paulo Gonzo faz ao pessoal. Há quem não durma-
Há quem fique contente
Há quem se lembre
do que se esqueceu,...
Há quem fique zonzo !

Bem...por mim adoro esta letra e a música também...
Há coisas que sabemos incrivelmente de cor.
Oh se há!

11 julho, 2006  
Blogger LuzHarmonia disse...

Esta música é realmente fantástica.
Excelente escolha.
Beijos de Luz

11 julho, 2006  
Blogger Janelas da Alma disse...

Olá Cleopatra,

aqui vim agradecer a tua simpática visita e comentário.
Gostei imenso deste teu blogue, e desta postagem, em particular. A composição da imagem e a escolha do texto são excelentes!...
Em relação à tua pergunta, eu uso uma Pentax K1000, manual, e uma Sony Digital DSC-717. A fotos são depois manipuladas em Photoshop, para obter os efeitos desejados.
Beijos,

Nuno Osvaldo

11 julho, 2006  
Blogger sem-comentarios disse...

Gosto imenso da letra dessa canção :)

bj*

11 julho, 2006  
Blogger Dafne disse...

Olá
O poema desta música é linda.
BJ

12 julho, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

Se tivesses um blog como as pessoas, já toda a gente sabia mais qualquer coisinha...

14 julho, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________