CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sábado, julho 08, 2006

Contigo

(Navio partindo de Caio Blanco - ACCB)

Trago os olhos cansados de não te ver
e encontro os teus olhos cansados de olhar para mim.
.
O silencio tornou-se demasiado ruidoso,
o teu olhar demasiado frio,
já nem sequer tentas mais sorrir.
Que será nos sinto esmorecer
como prenuncios negros anunciados de um fim?
.
Quando rejeitas um meu gesto carinhoso;
tudo o que fica por um fio
e tudo o que sei ainda sentir...
.
Será amar assim tão complicado?
Será que não é para nós?
Quero tanto perceber e não consigo...
porque será que em todo o lado,
juntos estamos sós,
quando só quero mesmo estar... contigo...

de João N.
29/10/2003

8 Comentários:

Blogger DarkMorgana disse...

Mau feitio!
Só pode ser mau feitio!

09 julho, 2006  
Blogger M@nza disse...

Curiosidade de La Vida

Quantos braços já te abraçaram
sem te quererem abandonar?
Quantos, quantos, imagino,
apesar de não querer pensar...

Quantos lábios já te beijaram,
proclamando querer te amar?
Quantos, quantos, imagino,
apesar de não querer pensar...

Faz de tua vida um segredo,
e de meu amor por ti sofrer,
Deixa que eu sempre imagine,
apesar de não querer saber.

No pensaré nunca más
en tiempos que ya viví.
No me molestará jamás
no sentir lo que sentí.

Lo que pasé está pasado
en una historia perdida.
Lo que amé fue amado
por otra vida vivida...

Accepto entonces lo que soy,
dejo que el pasado se muera.
La vida se vive sólo hoy -
y nunca será lo que era.

"poeta incógnito"

09 julho, 2006  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Manda-o passear...
Olha eu aqui, aqui, aqui!!!!!

Não me ligas nenhuma, essa obsessão...

Vou embora:(

Xiiii... tambem tens ali umas letras para escrever, que coisa!!!

09 julho, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

VoCÊs os dois são uns queridos!!!

;)


Manza

Lo que pasé está pasado
en una historia perdida.
Lo que amé fue amado
por otra vida vivida...

Os dois poemas são lindos.
Mas o Espanhol é de uma musicalidade muito agradável.

Louco!!!

Louco não está assinado ACCB, está assinado João N. e tem a data de 2003.

tens de dizer ao João: - Manda-a passear!, embora eu tenha a certeza que a esta data ele já a mandou dar uma ou mais voltas.
É como diz a

Morgana

Mau feitio. Só pode ser mau feitio.
Quem trata assim alguém que o ou a ama, só merece :_ Que os mandem passear!!

Bjocas para vocês.

09 julho, 2006  
Blogger Apache disse...

Este João fez-me lembrar o Juanes...

"Tengo la camisa negra,
hoy mi amor esta de luto.

Hoy tengo en el alma una pena
y es por culpa de tu embrujo.

Hoy sé que tú ya no me quieres
y eso es lo que más me hiere,
que tengo la camisa negra
y una pena que me duele.

Mal parece que solo me quedé
y fue pura todita tu mentira,
que maldita mala suerte la mía
que aquel día te encontré.

Por beber del veneno malevo de tu amor
yo quedé moribundo y lleno de dolor,
respiré de ese humo amargo de tu adiós
y desde que tú te fuiste yo solo tengo...

Tengo la camisa negra
porque negra tengo el alma,
yo por ti perdí la calma
y casi pierdo hasta mi cama,

cama, cama, cama, baby,
te digo con disimulo.

Tengo la camisa negra
y debajo tengo el difunto.

Tengo la camisa negra,
ya tu amor no me interesa,
lo que ayer me supo a gloria
hoy me sabe a pura
miércoles por la tarde y tú que no llegas,
ni siquiera muestras señas
y yo con la camisa negra
y tus maletas en la puerta.

Mal parece que solo me quedé
y fue pura todita tu mentira,
que maldita mala suerte la mía
que aquel día te encontré.

Por beber del veneno malevo de tu amor,
yo quedé moribundo y lleno de dolor,
respiré de ese humo amargo de tu adiós
y desde que tú te fuiste yo solo tengo...

Tengo la camisa negra
porque negra tengo el alma,
yo por ti perdí la calma
y casi pierdo hasta mi cama,

cama, cama, cama, baby,
te digo con disimulo.

Tengo la camisa negra
y debajo tengo el difunto.

Tengo la camisa negra
porque negra tengo el alma,
yo por ti perdí la calma
y casi pierdo hasta mi cama,

cama, cama, cama, baby,
te digo con disimulo.

Tengo la camisa negra.
y debajo tengo el difunto.”

Juanes - La camisa negra

12 julho, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Hoy tengo en el alma una pena
y es por culpa de tu embrujo.


Pois... a culpa é sempre nossa!

Claro, claro, exactamente, pois pois...

12 julho, 2006  
Blogger Apache disse...

"Claro, claro, exactamente, pois pois..."

Não esperava que concordasse...

12 julho, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

Ó Juanes!
Lava a camisa, meu!

14 julho, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________