CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

segunda-feira, junho 26, 2006

( Lisboa e o Tejo - Abel Manta)




Não sei se é o tom do teu silêncio ou, talvez
Seja, a forma como deixas suspensos os pensamentos …
Não sei se é o calor doce da tua voz
Na procura incessante deste meu olhar…
Sei que desperta de súbito o desejo subtil e quente
E não resisto a tecer a elipse entre o rosto e o gesto.

Fica-me nos dedos o aroma de um querer mais
Ficam-me nos sentidos as palavras que não digo
Registas o momento e guardo-o também eu no tempo.
E no descansar sereno e quase intocável da tua mão na minha
Fica um desejo e uma certeza de impossível ou inacreditável.”


Outubro de 2003

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________