CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

segunda-feira, junho 26, 2006




*
"Não, não finjas ciúmes, que nos ofendes aos dois.
Em nenhum lugar te poderia amar como ali, pacificado.
E uma paixão que navega em águas de calmaria é inigualável, minha querida.
Afinal, quantos veleiros conseguem navegar a todo o pano sem vento?"
*
Júlio Machado Vaz

6 Comentários:

Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Bolas, como eu gosto deste homem...

Olha, vou-te deixar aqui o blog dele, caso não saibas.
Deves saber, mas prontesssss!!

http://murcon.blogspot.com/

Beijo, até outro momento!

26 junho, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Quem não sabe???

26 junho, 2006  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Para que se saiba tenho aqui uma pessoa ao meu lado que não sabia!!!

Toma para veres que não fui despropositado... (aqui faz de conta que está um emotion com cara irritada)

*Irritada mas não de nenhuma alergia, irritada mesmo irada, até espuma pelos cantos da boca!!

Por isso levas meio beijo, até outro impulso...

(sou um tanto ou quanto beijoqueiro, não ligues.... estou é contido!)

Espera, não é apenas uma pessoa que está aqui ao pé de mim e não sabia o blog, são aos milhares... Bem, tenho que me por na alheta isto por aqui toma proporções indiscritives!!!

26 junho, 2006  
Blogger GTL disse...

Pescador da barca bela,
Inda é tempo, foge dela
Foge dela
Oh pescador!
Almeida Garrett

Um beijinho
MDB

27 junho, 2006  
Blogger Apache disse...

"E uma paixão que navega em águas de calmaria é inigualável, minha querida."
Navega ou já se afundou e não deu por isso? Marinheiros "alentejanos", de àgua doce, certamente...

O Júlio é o Marcelo Rebelo de Sousa da psiquiatria.

01 julho, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

Uma paixão que navega em águas de calmaria, não é paixão.

02 julho, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________