CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

domingo, junho 25, 2006

Morrer de amor


*
Morrer de amor
ao pé da tua boca
Desfalecer
à pele
do sorriso
Sufocar de prazer
com o teu corpo
Trocar tudo por ti
se for preciso
.
Maria Teresa Horta

Etiquetas:

11 Comentários:

Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Para junto a ti sentir...

Um beijo, até outro impulso criado por nós!

25 junho, 2006  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Voltei...

Não precisas de roubar a foto, eu empresto, depois devolves, é com ela que sempre me identifiquei aqui na net, mesmo antes de ter blog. Já me acompanha há muito tempo... eu empresto ;)

A outra casa, a mais antiga é esta, se quiseres conhecer...

http://blog.comunidades.net/loucodelisboa/

Um beijo, até outro momento criado por nós.

£oµ¢o Ðe £Î§ßoa

25 junho, 2006  
Blogger LUA DE LOBOS disse...

este é um poema que nos provoca apneia :) adorei.
maria de são pedro

preciso de entrar em contacto contigo e agradecia que me mandasses um email para eu o poder fazer
xi
maria

25 junho, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Lua de Lobos ou maria como preferires.

Gostava de te deixar o meu email. Mas aqui não.
Vou ao teu blog ver se encontro o teu. Se encontrar vou mandar mail. Atenção!
Bjocas!

Louco de Lisboa

Um dia destes faço uma postagem só para ti!

25 junho, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

Este poema inspira-me para escrever qualquer coisa...
mas acho que não é hoje.

É muito, muito bonito.
Boa escolha, Cleópatra!

26 junho, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

Ei, Cleópatra! Já me esquecia!!
Cuidado com o Louco de Lisboa!!!
Porque é mesmo daqueles que nos fazem duvidar
se a terra gira ao contrário
e os rios nascem no mar...
;))))

26 junho, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Há muitos loucos em Lisboa!
Lisboa é terra de Loucos.
Eu também sou de lá.
É engraçado ele falar de impulsos... é verdade. Num impulso estamos a comunicar com alguém que nunca vimos!
É de loucos.
EStas coisas da Internet!!

Mas é um Blog Muito giro!
Já vi que conheces Morgana!

26 junho, 2006  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Como é que é, aqui fala-se de LOUCOS??
Falais de mim doces damas...?

Vou ser presunçoso e presupor que sim, adoro ser o centro das atenções, nada a que não esteja habituado... :)

Um beijo a ambas, terão que o repartir, estou parco em beijos... sei lá, não me apetece dar dois, não entendo porquê mas de certeza que daqui nada descubro!!

Até outro momento em um instante qualquer de preferencia no meu!!

26 junho, 2006  
Blogger Apache disse...

Simples e belo, como as melhores coisas da vida!

Nunca percebi porque é que a Maria Teresa Horta é tão pouco conhecida, tendo tanta coisa publicada...
Acho que vou publicar qualquer coisa dela no meu blog, não vai ajudar na divulgação mas, o que conta é a intenção.

01 julho, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Simples e e verdadeiro para quem ama.

Provavelmente... não é muito divulgada...por razões............
que não vou agora divulgar.

01 julho, 2006  
Blogger Apache disse...

Talvez estejamos a pensar o mesmo?!

02 julho, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________