CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

segunda-feira, junho 19, 2006

Saudade

(ACCB - Tunisia - Sidibusaid )

Não tenho nada para te dar
................................Porque o nada é tão profundo
que nunca sairá à superficie
A ferida é tão doída
................................que o mais leve toque dói
Não tenho nada para te dar
Nada à tua espera
.................................nem flores à espera de que chegues
........................................................................para florirem
................................nem frutos verdes à espera de que chegues
........................................................................para "amadurarem"
Não tenho nada para te dar
porque tudo o que tenho
........................................................................sou eu .
.
( 1989 )

Etiquetas:

15 Comentários:

Blogger JFMN disse...

Fotografias de ferragens na paisagem urbana ? Venha fotografá-las em Angra do Heroísmo.

20 junho, 2006  
Blogger LuzHarmonia disse...

Gostei.
Beijos de Luz

20 junho, 2006  
Blogger João disse...

E tu és a maior riqueza, um beijinho minha querida amiga

20 junho, 2006  
Blogger João disse...

E tu és a maior riqueza, um beijinho para ti

20 junho, 2006  
Blogger João disse...

Só é crime não sentir

20 junho, 2006  
Blogger Silêncios disse...

E sendo tu, explica-me:o que de melhor haverá para dar?
Fica um beijo

20 junho, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

Pode então concluir-se que
tu és a ferida, a flor e o fruto...

23 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

O que é a saudade?
O que não temos e recordamos?
Ou o que não temos e esperamos vir a ter (novamente)?

24 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

O que é a saudade?
O que já não temos e recordamos?
Ou o que não temos e esperamos vir a ter (novamente)?

24 junho, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Olá Joeiro
Isso é um convite??

Olá Luz. Bj

Olá João e à Flor da Pele
Obrigada

Viva Morgana
A ferida , a flor e o fruto? tanta coisa ??

Gonçalo
É O que não temos e esperamos vir a ter (novamente).

25 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Como sentimento que é, não dá para definir.
Mas, pensando nas minhas “saudades”, em especial, na minha grande saudade, eu diria que saudade é uma ausência presente.

25 junho, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

A ausência é algo que conforta... quando sabemos que a saudade é
correspondida!

A saudade é algo de maravilhoso...

quando sabemos que a ausência é indesejada!

Tem uma grande saudade Gonçalo???

25 junho, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Tenho uma enorme saudade, Cleópatra.
Da minha mãe.
Daí que a saudade seja, para mim, uma ausência presente.

25 junho, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Por vezes tenho muitas saudades do meu Pai. Mas sinto-o muito presente!

25 junho, 2006  
Blogger Apache disse...

Não tenho nada para te dar,
porque o que tenho, sou eu
e as lágrimas que dos meus olhos rolam
em busca do olhar teu!

01 julho, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________