CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sexta-feira, junho 16, 2006

Poema do dia -16.6.06





O sangue das minhas veias anda nu

À tua espera
A voz esqueceu
A ilusão fria não tem cor
E a pálida lua arrefeceu
Mas o sonho não morreu
Cria, cresce e gera
.
Claro que te dou as minhas asas
Elas são tuas
E o meu colo
Também é teu
Tu tens já mais de mim do que eu
Eu não me quero
O teu sonho é o meu abrigo
Apenas o teu ser é desejo
Leva tudo o que quiseres
Ou então fica comigo
.
JoãoSeVivas -
http://joaosevivas.blogspot.com/

Queria-te aqui
Ao meu colo
Poder amparar-te nos meus braços
Dar-te o meu calor
Mergulhar os olhos na ternura das tuas mãos
Queria-te em qualquer lugar
Aonde o destino quebrasse a cara
E abrisse o incerto dos nossos passos
Quero-te em mim
Aonde todos os dias te encontro
Quando mergulho e em ti respiro
Eu te amo
Irreversível e definitivamente
E tudo é um sonho até esta dor de te dizer adeus sem te ter
És a flor eloquente quando acabam todas as palavras
És a manhã sem traumas aonde o sol brilha em paz
E por te amar assim não te quero
A não ser livre,
Por isso te amo
.
posted by João at
12:58 AM

3 Comentários:

Blogger DarkMorgana disse...

Lindo!
Impossível ler sem "apanhar" as emoções...

"E por te amar assim
não te quero
a não ser livre"

E eu, acorrentado por este amor
vegetarei até quereres
respirarei nas brumas
até deixares
deambularei nas sombras
de mim mesmo...

Porque quando não estou contigo
não sou mais que um sonho
à espera de ser tornado realidade
não sou mais do que uma ilusão
à espera de vida...

Só me sinto eu
através de ti...
Porque só existo
através de nós...

18 junho, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Boa Morgana!
A veia poética está no auge!

E quem dera que fosse assim não é?
Nós as mulheres somos danadas!

18 junho, 2006  
Blogger Apache disse...

Temos mais um poeta?

"E tudo é um sonho até esta dor de te dizer adeus sem te ter"
É tudo um sonho! ou será tudo uma ilusão louca?...

"És a flor eloquente quando acabam todas as palavras"
E quando te olho, acabam sempre todas as palavras...

"És a manhã sem traumas aonde o sol brilha em paz"
És o Sol de todas as manhãs, por essa paz, todas as guerras!...

Muito bem "apanhadas" Morgana!

19 junho, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________