CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

terça-feira, janeiro 24, 2006

Vocês lembram-se da música???(os mais velhos claro!)

( a propósito do confessionário da Morgana)



SENHOR,
A TEUS PÉS EU CONFESSO:
- SENHOR,
MEU AMOR MALTRATEI!
SENHOR,
SE PERDÃO AQUI PEÇO,
NÃO MEREÇO!
SENHOR,
MEU AMOR DESPREZEI
E PEQUEI!
PERDÃO,
NO ENTANTO EU IMPLORO!
SENHOR,
TU, QUE ÉS A REDENÇÃO!
EU SEI QUE A PERDI E QUE A ADORO
E EU CHORO
SENHOR,
AO ROGAR SEU PERDÃO!
SENHOR,
EU CONFESSO O PERJÚRIO DE TANTAS PROMESSAS!
SENHOR,
EU ERREI MAS NA VIDA
ENCONTREI A LIÇÃO!
SENHOR!
EU T' IMPLORO, SENHOR, Ó MEU DEUS:
NÃO T' ESQUEÇAS DA MINHA ORAÇÃO!
SENHOR,
Ó BONDADE INFINITA,
DAI-ME O SEU PERDÃO!
AMOR
POR AMOR EU NA VIDA JAMAIS ENCONTRARA!
É TARDE!
CAMINHO PELA VIDA PERDIDO NA DOR!
SENHOR,
ESTE AMOR É MAIS PURO QUE A JÓIA
MAIS RARA,
QUE O MAIS PURO AMOR!
SENHOR
SE O AMOR É CASTIGO,
PERDÃO MEU SENHOR!
.
CANÇÃO Nº 1 TÍTULO: ORAÇÃO
INTÉRPRETE: ANTÓNIO CALVÁRIO
MÚSICA: JOÃO NOBRE
LETRA: ROGÉRIO BRACINHA FRANCISCO NICHOLSON
DIR. DE ORQUESTRA: TAVARES BELO
.
E ganhou o 1º Festival da canção

5 Comentários:

Blogger Angel_Ariel disse...

Tanta raiva assim…. Só porque eu ouvi a confissão do Calvário primeiro? Até trocou os acentos . Que génio!!!
Já agora, e porque vem a propósito…. Para lhe passar a má disposição…pode ver o que confessei no confessionário !! Vai ficar muito mais bem disposta….acredito! (risos)

24 janeiro, 2006  
Blogger Informática do Direito disse...

Lembro, pois !
Também me lembro que a canção levou ZERO pontos quando foi à Eurovisão (creio que dessa vez ganhou a Gigliola Cinqueti com a inesquecível canção do Modugno "Dio, como ti Amo").

24 janeiro, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

Os ZERO pontos...eram a penitência!
Agora ...a que ganhou...a da Gigliti Cinquentola do Carmodongo...ou lá o que é...essa é que não me diz mesmo nada!...

25 janeiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

é muito novinha Morgana!!

Muito novinha.
isto é só para séniores!

25 janeiro, 2006  
Blogger Eva disse...

É de quando o telefone toca? posso pedir um disco?
lembram-se?
E depois haviam umas que passavam, passavam, passavam... Eu só queria o "Eu te amo meu brasil, eu te amo..."
Que saudades desse tempo e dessa ingeniudade!

25 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________