CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

domingo, janeiro 22, 2006

Mãe Cleopatra ( Uma fera a quem eles chamam borboleta!)

Mãe meu Coração
Eu Gosto Muito de Ti
Minha Mãe
Minha Animação
.
Mãe Minha Flor
Meu Amor
Minha Borboleta Multicolor
.
Por Isso Meus Amigos Mãe Há Só Uma
é a Minha e Mais Nenhuma!
.
(realizado pelos filhos de Cleopatra em 2 Maio de 2004)
( São palavras como estas que nos dão força e alento para avançar todos os dias.
Afinal... somos super para os filhos!
Há que não os desiludir!
A eles NUNCA!)

Etiquetas:

5 Comentários:

Blogger DarkMorgana disse...

E quando "eles" dizem:
"Tu és a minha mãe preferida?"

24 janeiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

E quando eles dizem :

Mãe... Cheiras bem!
E nós perguntamos.
- E a que cheiro?
- Cheiras a Mãe!

E quando dizem:
- Gosto de estar na tua cama.
- Porquê?
- Cheira a Mãe!

( A que cheiram as mães???)

25 janeiro, 2006  
Blogger Eva disse...

"Ó mãe empresta-me a tua almofada?"
"a minha almofada? então, para quê? já não gostas da tua?"
"não é isso! tu não percebes! a tua cheira a mãe e a minha só cheira a filho!"

dixit "o filho da Eva"

25 janeiro, 2006  
Blogger M@nza disse...

pois é!!

Não é só com as mães que acontecesse...

Quando estou fora o meu diz-me sempre:"pai... hoje dormi no teu lado, ao pé da mãe"

Mas realmente as MÃES são sempre o nosso primeiro conforto... a nossa preferida ... e só há uma "a nossa e mais nenhuma".

Vivam as MÃES
HIP! HIP! HIP! ... HURRAAAAAAAA!

nnzpkps vs rrwvnnti

26 janeiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

A sua mulher deve adorar a sogra.

Ai deve deve!!!

26 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________