CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

sábado, dezembro 31, 2005

Com Votos de um Bom Ano para TODOS!!


Quem já passou
Por esta vida e não viveu
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá
Pra quem se deu
Pra quem amou, pra quem chorou
Pra quem sofreu, ai
Quem nunca curtiu uma paixão
Nunca vai ter nada, não
Não há mal pior
Do que a descrença
Mesmo o amor que não compensa
É melhor que a solidão
Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair
Pra que somar se a gente pode dividir?
Eu francamente já não quero nem saber
De quem não vai porque tem medo de sofrer
Ai de quem não rasga o coração
Esse não vai ter perdão

**

Vinicius de Morais

11 Comentários:

Blogger cris disse...

olá...
sao medos que me deixam muito triste...
mas o que me deixa mais triste é o não saber a razao desses medos...
tenho andado muito em baixo esta semana...os motivos? não sei quais sao...

um bom ano pa ti tambem...
e obrigado por tudo...
beijinhos***********

31 dezembro, 2005  
Blogger cris disse...

olha linda...
nao te sei dizer ao certo de que tenho medo...
este medo surge quando me sinto perdida, sozinha, enfim...todoas aquelas emoçoes que acompanham uma depressao...sim...porque já é a 2ª que apanho este ano lectivo...
e hoje acordei num desses dias em que me sinto perdida...sem saber para onde ir, sem saber o que se passa, sem vontade de viver...
mas pronto...
não te quero maçar com as minhas coisas...

bjo***

31 dezembro, 2005  
Blogger Cleopatra disse...

Este ano lectivo ainda só vai em 3 meses menina!
Isso é depressão ou impressão??

Acho que és muito novinha para te deixares ir nessas ondas...

Já foste ao blog da EVA???
Pos vai.

Lá fala-se de uma garota chamada Nancy.

A Nancy, está a fazer quimioterapia...

Sabes o que significa??

Pois bem...

Isso se calhar é impressão

E quanto ao Vinicius,
já viste o que ele diz ou chama às depressões?

Pois lê e BOM ANO.

De qualquer forma estou sempre aqui, ou no teu BLOg para ouvir e dar uma mãozinha.

Afinal os anos... já viste que tenho mais que tu... dão estofo... até contra as depressões.

Um Beijo Joana!!

PS: A razão dos nossos medos somos nós próprios. OK?

Já agora porque não vais mesmo ao BLOG da EVA e deixas uma mensagem para a Nancy???

Uma que lhe dê força OK???

31 dezembro, 2005  
Blogger DarkMorgana disse...

Vivam o ano de 2006 com tudo o que ele tem para dar! Tudo o de melhor e às vezes de pior também...
Beijinhos

31 dezembro, 2005  
Blogger cris disse...

fiquei tocada, mas muito tocada, com a historia da Nancy...
acho que não sou ninguem quando digo que estou triste ou que tenho medo...
nao tenho palavras para descrever o que estou a sentir neste momento...
é como se quisesse gritar mas nao conseguir...
sinto me mal...nao tenho mesmo palavras...peço desculpa...pelo quê nao sei ao certo...mas sinto que devo pedir desculpa...talvez pela minha ignorancia...nao sei...

desjo um bom ano de 2006
beijinhos***

01 janeiro, 2006  
Blogger Eva disse...

Não acho que tenhas que pedir desculpas seja lá pelo que for. Acho, isso sim, que tens que relativizar as coisas negativas e dar mais valor a tudo o que é positivo. E dessa forma vais ver que é mais fácil ser feliz.
Espero que tenhas gostado do meu blog.
Um beijo

Eva

01 janeiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

O comentário anterior da Eva foi apagado a pedido da mesma!

UM BEIJO!!!

PS: Para a Joana também!

01 janeiro, 2006  
Blogger M@nza disse...

O tempo acaba o ano, o mês e a hora,
A força, a arte, a manha, a fortaleza;
O tempo acaba a fama e a riqueza,
O tempo o mesmo tempo de si chora;

O tempo busca e acaba o onde mora
Qualquer ingratidão, qualquer dureza;
Mas não pode acabar minha tristeza,
Enquanto não quiserdes vós, Senhora.

O tempo o claro dia torna escuro
E o mais ledo prazer em choro triste;
O tempo, a tempestade em grão bonança.

Mas de abrandar o tempo estou seguro
O peito de diamante, onde consiste
A pena e o prazer desta esperança.

Luís de Camões


BOM ANO para todos vós

01 janeiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Ora quem diria!

O Manza também gosta de poesia!

Já agora esse seu Nick é código de Guerra?

E também sofre por amor?
Oh meu Deus...

O Amor é danado!

Em vez de nos dar alegria faz-nos sofrer!

A alguns claro!

Um dia destes ponho aqui aquela letra do João Pedro Pais . - "Mentira"

Conhecem???

02 janeiro, 2006  
Blogger M@nza disse...

Excelentíssima Cleopatra! Que eu saiba o seu "nick" também tinha fama no seu "tempo" de falar serpentês ou não era, perdão foi???

Quanto a sofrer de amor?
Não... Eu tenho é um grande AMOR!! Mas o Camões... esse sim ... sofreu e transpôs para verso o seu sentimento, e este poema não versa de certeza o que me vai na "alma", mas apenas mostrar que poderia ser o tema de uma música, tal como a que Vinicius nos canta, tão bem, não acha Cleopatra??

Continue a mostrar-nos a sua veia artística, até porque certamente todos aqueles que a estão a ler estão, tal como eu, a adorar!!!

Quanto ao Pedro Pais, e a sua "Mentira", faço minhas as palavras referidas hà cerca de 10 anos, se nã me engano, num frente-a-frente televisivo e, ainda hà bem pouco tempo num outro "... olhe que não, olhe que não..."

KF

03 janeiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Quanto ao Manza... Militar mais estranho.

Por acaso não é agente duplo??'

Ou secreto??

KF???

Excelentíssima??

Alteza!!!
Alteza...

Sabe que me apaixonei por um militar?

Lembra-se do Marco António?....

Chegou a conhecer??

Mas olhe que o Imperador, O César, também teve uma enorme paixão por mim...

Ai ai... bons tempos!..,.


Oi Joana!

Como vão as aulas???

FORÇA!

03 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________