CleopatraMoon

Um Mundo à parte onde me refugio e fico ......distante mas muito próxima.

A minha foto
Nome:
Localização: LISBOA, Portugal

Sou alguém que escreve por gostar de escrever. Quem escreve não pode censurar o que cria e não pode pensar que alguém o fará. Mesmo que o pense não pode deixar que esse limite o condicione. Senão: Nada feito. Como dizia Alves Redol “ A diferença entre um escritor e um aprendiz, ou um medíocre, é que naquele nunca a paixão se faz retórica.” Sou alguém que gosta de descobrir e gosta de se descobrir. Apontamento: Gosto que pensem que sou parva. Na verdade não o sou. Faço de conta, até ao dia em que permito que percebam o quanto sou inteligente.

online

segunda-feira, janeiro 02, 2006

...............Aos homens do meu Blog.

*
*
*
Há mulheres e mulheres.
"As mulheres na cama são todas iguais, uma faz mais aquilo e outra mais aquilo... mas fora da cama é que se vê uma mulher". - disse um dia um homem.
Existem mulheres.
Mas há sempre UMA mulher.
A música de Martinho da Vila é o reflexo disso mesmo, embora
a música tenha acabado por se vulgarizar ou por se "banalizar" com más utilizações.
«»
******
.
Dacosta


Já tive mulheres de todas as cores
De várias idades de muitos amores
Com umas até certo tempo fiquei
Pra outras apenas um pouco me dei
Já tive mulheres do tipo atrevida
Do tipo acanhada do tipo vivida
Casada carente, solteira feliz
Já tive donzela e até meretriz
Mulheres cabeças e desequilibradas
Mulheres confusas de guerra e de paz
.
Mas nenhuma delas me fez tão feliz como você me faz
.
Procurei em todas as mulheres a felicidade
Mas eu não encontrei e fiquei na saudade
Foi começando bem mas tudo teve um fim
.
Você é o sol da minha vida a minha vontade
Você não é mentira você é verdade
É tudo que um dia eu sonhei pra mim

Martinho da Vila

16 Comentários:

Blogger M@nza disse...

Ora aqui está um pensamento muito positivo sobre as mulheres! Sim porque elas são o suporte da nossa razão (algumas)... são elas que nos fazem ser loucos... felizes... heróis....

Eu tenho uma GRANDE mulher, que adoro, que me faz ser louco... que me faz ter saudades quando estou longe, que me deixa feliz quando estou perto, que faz de mim um "heroi" por me sentir desejado.

Um grande beijo às nossas MULHERES!

08 janeiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

A sua mulher deve ser uma mulher MUITO FELIZ!


Mas também o deve fazer FELIZ.

Nota-se.

Feliz da MULHER a quem ama assim.

08 janeiro, 2006  
Blogger M@nza disse...

Obrigado

FELIZ do Homem que tem uma MULHER assim!

08 janeiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Ok Ok Ok ...

Já percebi que pertence aos eleitos!!


Ela também vai em missão consigo?!

Oh Manza....
Posso perguntar uma coisita má?...

Você e... e ... ela... são mesmo casados??...

Não responda... Não precisa!

08 janeiro, 2006  
Blogger Apache disse...

Que mazinha cleopatra... Não se pode ser casado e estar apaixonado (pela mulher)??? Não me diga que é daquelas pessoas que acham que as paixões são passageiras?...


Comentando a sua provocação, de facto há mulheres e MULHERES, nem mesmo na cama elas são iguais (e não me refiro só às "competências técnicas" que são + ou - irrelevantes).
Diz-se que por trás de um grande homem está sempre uma grande mulher, por isso... parabéns ao manza.

Esta música do Martinho (que eu acho espectacular)onde uma mulher se destaca das demais recorda-me sempre uma outra música (de estilo musical completamente diferente) que considero das melhores que já ouvi...

Another rainy morning
People rushing by
My head is still in the clouds
I dream with open eyes
Suddenly out of nowhere
She came into my life
Like we know each other
For quite a while

In the sound of silence
Time is standing still
There's some kind of bond between us
That's giving me the chill
Do you really wonder
That we can burn the sky
It's written a thousand years ago
In the book of life

Are you the one that God had made for me
Are you the one who's always in my dreams
The one who keeps me going
When I can't go on
The one that I've been waiting for
For so long

Suddenly out of nowhere
She came into my life

Are you the one that God had made for me
Are you the one who's always in my dreams

Are you the one that God had made for me
Are you the one who's mine eternally
The one who keeps me dreaming
When I'm sad and tired
Who gives my life a meaning
Till the day I die

Are you the one? - Scorpions

08 janeiro, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

Manza! Já disse essas coisas todas à sua MULHER...certo?
Várias vezes, boa?

08 janeiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Ora bem,...
Pois, estou a gostar das respostas ao desafio...

O Manza...fala da mulher...dele.

O Apache de uma mulher que não sei se é dele...mas é a única para ele...

O poema que colocou na resposta é LIndo!

Demonstra que realmente como ao Manza, uma mulher o marcou....e parece que ela é mesmo à sua medida....

Dois homens felizes...

Agora uma maldade:...
Desta vez para o Apache...
Então elas... não são iguais.... muita experiencia...sim senhor...

Homens!
Ou apaches?? Afinal são homens mas com costumes mais variados...
Ou serão Todos os Homens Apaches???

Pois elas...não são .. não devem ser...iguais... não devem não.
Não sei....

Quanto às paixões... não acho nada que são passageiras...

Até porque eu sou de poucas paixões...

Mas de paixões avassaladoras...
Terrível sina a minha... Não acha?

E acho que se pode sim estar apaixonadíssimo pela mulher com quem se está casado.

Tudo depende dela. Da Mulher..
Ou achava que era de vocês???!!

08 janeiro, 2006  
Blogger Apache disse...

Quanto ao "dois homens felizes", olhe que não, olhe que não!!!

"Todos os homens são Apaches?" Não, os Apaches estão em vias de extinção...

Tb sou de poucas paixões, daquelas que o tempo não apaga!

"Tudo depende dela", subscrevo!!!

Só mais uma pequena provocação...
" O apache (fala) de uma mulher que não sei se é dele...".
O apache não tem mulheres, tem sonhos!!!

09 janeiro, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

Ó Apache...e são os sonhos que têm assim... competências técnicas + ou - irrelevantes?
Olhe que não, olhe que não...

Com tanta experiência que parece ter...podia muito bem escrever uns artigos para umas revistas...sei lá...

09 janeiro, 2006  
Blogger Apache disse...

Sabe (darkmorgana) que estou tentado a dar-lhe razão... podia escrever numa (ou mais) dessas revistas... poucas pessoas têm "competências técnicas" para escrever tantos disparates em tão pouco tempo... excepto alguns políticos, claro!

09 janeiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

OrA ora... agora pegaram-se dois bloguistas e no meu blog?!!

Não pode ser...
Ou pode!
É giro!!
ih hiih ih


Bem, pois concordamos os dois em que depende sempre delas!


Agora quanto aos sonhos...deles não depende nada...
só sonhos...
ou melhor, eles é que dependem da imaginação de quem os tem...

Ora bolas!
Isto está a complicar-se...

Vou sair, por ora!

09 janeiro, 2006  
Blogger DarkMorgana disse...

Não te preocupes, Cleópatra!
Por mim estou disposta a fumar o cachimbo da paz com o Apache...

09 janeiro, 2006  
Blogger Apache disse...

Bem, que confusão que a cleopatra arranjou, mulheres!...

Ou será que é muito mais confuso do que pensa?!...

10 janeiro, 2006  
Blogger M@nza disse...

SIM
loucamente

10 janeiro, 2006  
Blogger Cleopatra disse...

Hoje o Angel e o Manza devem estar passados.

Um diz a propósito não sei de quê. "-É já a seguir!"

O outro diz a propósito não sei de que mais.:
" - Sim Loucamente!"

Ou eu estou com Alzheimer.....

Ou vocês estão noutro BLOG!

Quanto ao Apache... sei lá...sei lá se é confuso!

Eu é que já estou confusa.
Ai estou, estou!

( A propósito....pus letrinhas... Vingança!)

10 janeiro, 2006  
Blogger Apache disse...

Apontou mal a "pistola", parece que só atingiu a eva...

11 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

__________